Para Umbandistas e NÃO evangélicos

As vezes vou com meu primo na Umbanda e outro dia colocaram água mineral em copo e deixaram em cima de uma mesa e depois de um tempo a entidade me mandou beber aquela, só que tinha um gosto de diferente, como se fosse remédio. Alguém sabe me explicar o porque? Tenho certeza que era água que foi colocado lá.

Evangélicos enxiridos não se intromentam onde não são chamados que eu bloquearei.

Comments

  • Uma entidade chamada Chapéu de Couro em nossa casa costuma fazer isto.

    Uma vez estava auxiliando na doutrina de um alcoólatra onde a entidade lhe serviu conhaque de alcatrão.

    A bebida desceu amarga como fel. A entidade disse que era remédio para o alcoolismo dele (ele lutava para deixar o vício). Eu bebi no mesmo copo a mesma bebida que já é amarga ao natural, masACREDITE SE QUISER, estava doce como um refrigerante ou vinho suave.

    Este trabalho foi para minar a compulsão pela bebida.

    Não sei o resultado pois esta pessoa não mais voltou a nossa casa.

    Segundo a entidade esta mudança no sabor e na aparencia da bebida é chamada por ele de "alquimia de transmutação".

    Não é comum acontecer, pois na umbanda não se faz show, mas as vezes certas coisas que são feitas impressionam.

  • No início dos "trabalhos" eles deixam a água em cima da mesa como vc disse e no término eles fazem a fluidificação mendicamentosa na água(cruzam,benze) para ajudar na sua saúde,as vezes pode ter sim gosto diferente ou pode ter sido impressão sua.Não há com que se preocupar.

  • Não sei, mas também acho que deve ser água fluidificada. Semana passada no trabalho de companheiro eu também coloquei água em um copo e o coloquei sobre o congá para uma entidade que só bebe água e quando ela me pediu a água me perguntou se aquilo era água mesmo e eu disse que sim, mas quando ela me pediu para experimentar eu percebi que tinha um gosto diferente.

  • A resposta é uma só!

    (Aliás, todos, menos os crentes enxiridos, deram a resposta correta!).

    Pura e simples água com eflúvios magnéticos ou, fluidificada!

    As Entidades voltadas para o Bem assim procedem, visando corrigir alguma falha em nosso organismo material!

    Uma informação que talvez não seja do conhecimento de todos, mas, Espíritos que laboram (sob a ótica Kardecista) em outra dimensão, são muito bem recebidos pelos Espíritos que trabalham, pontificam na Umbanda!

    Qualquer um deles!

    Eu iniciei na Umbanda e estou no Kadercismo, mas não perco o respeito, pelas Entidades maravilhosas da Umbanda (porém, observo o médium, antes, posto que existe mistificação!).

    Na Umbanda usa-se falar em Linhas, Falanges; no Kardecismo, não, porém todos são voltados para o Bem e isso, é maravilhoso!

  • A Umbanda é um grande mistério, afinal, as entidades têm o poder de manipular os elementos magísticos, alterando inclusive o seu sabor...

    Uma vez, minha amiga estava fazendo um tratamento e pediu para não dar nada alcólico para o seu boiadeiro quando ele viesse em terra, nós demos água e quando ele me ofereceu um gole estava com gosto de cerveja.

    Eu tenho uma baiana que gosta muito de batida de coco com pimenta dedo de moça (detalhe: a pimenta deve ser batida no liquidificador, junto com a bebida), o gosto de pimenta é fortissimo ao preparar essa bebida, mas depois que ela coloca no coco dela, fica bem suave.....

    Axé

    Pandora

  • os espíritos colocaram remédio na água. Basicamente isso! simples e lógico.

  • Deve ser água fluidificada,quanto ao gosto será que não foi coincidência????

  • A água foi fluidifica e com isso não era apenas a água que conheces.

    Este termo fluidificação se refere a colocação de elemnetos curativos, energizantes ou mesmo que descarreguem as pessoas que ingerem, seriam como se fossem remédios espirituais. Por isso é diferente, aguá com novalgina é diferente de apenas agua. A diferença é que o que foi posto lá não foi visto por seus olhos materiais.

    Outras coisas podem mudar tbem, bebidas podem não ter seus gostos originais, como os vinhos, a pinga, ou mesmo o café amargo dos pretos velhos pode parecer adoçado mesmo não tendo sido colocado sequer uma pitada de açucar.

    Não se espante tanto essa magia da Umbanda é que a faz tão rica e real, e mais uma ferramenta de Deus a nos auxiliar neste mundo.

    Fique em Paz.

  • Participou da compra a té o momento em que colocaram agua no copo?

    Um gosto amargo?

    Gosto do pecado, está sendo pego pela boca = a peixe.

    Ao invés de fica tomado essas aguas, devia se banhar no sangue do cordeiro.

    >

    Bloqueia não, gosto de responder

  • com certeza é agua de macumba....sai pra lá

Sign In or Register to comment.