Marcos Valério abriu o bico, resta alguma duvida ainda ?

Sempre afirmei aqui meus pontos de vista e conceitos a respeito do PT e do sr. Lula, o contraventor condenado Marcos Valério diz que o sr. Lula sabia de tudo a respeito do ¨mensalão¨, e era o ¨chefe¨ da quadrilha, preservado nas denúncias por Zé Dirceu, Delúbio, Jesúino e o próprio Marcos Valério. Quem aqui vai continuar defendendo ¨bandidos¨? até onde vai o cinismo e a hipocrisia dos defensores da corrupção ?

Comments

  • Isso vem sido repetido a exaustão! Quem leu o livro do ivo patarra já estava convencido disso. Não há a menor hipótese de o Lullalau não saber do esquema de compra de votos. Tanto sabia que ele próprio era o Chefe.

  • Naquela entrevista que ele NÃO DEU Á VEJA? Ele garante que não fala com a imprensa desde 2005, e agora, de onde a VEJA TIROU MAIS ESSA INVENCIONICE?

    Beijos meus

  • .

    O Marcos Valério disse que não deu entrevista nenhuma, e que o que teria sido dito também é mentira.

    Tanto faz, já que a Veja há muito tempo não tem compromisso com a verdade, só com o Cachoeira.

    Abraços!

  • Só por causa desse caso você não pode dizer que o PT é um partido corrupto. A mídia dá extremo destaque para esse caso, afinal para os poderosos, não interessam políticos honestos.

    Aqui está um levantamento feito pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral com dados do TSE, mostrando que o PT está entre os partidos menos corruptos, bem atrás de partidos como PSDB e DEM: http://www.mcce.org.br/sites/default/files/politic...

  • Eu nunca tive a menor dúvida disso.

  • LL & cia não vão confessar nunca, eles vão morrer negando.

    Quanto ao povo, creio que não tinha nenhuma dúvida já a partir do primeiro depoimento de Jefferson, mas que continuou a votar "nele" por habito e preguiça.

Sign In or Register to comment.