Qual é o hino do grunge, na sua opinião?

Espero não ver Smells Like aqui. -.-

Eu acho que é Hunger Strike - Temple of The Dog.

Update:

É que pra maioria grunge se resume a Nirvana.

Quase ninguém aqui realmente conheceu o cenário... Pearl Jam, Soundgarden, Mother Love Bone, Green River, Mudhoney.

Por isso não gosto de falar sobre grunge aqui.

Comments

  • Even Flow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então bora fazer uma lista de bandas

    Green River - Queen Bitch

    Skin Yard - Bleed

    Mother Love Bone - This Is Shangrilia

    Soundgarden - Boot Camp

    Screamig Trees - Nearly Lost You

    Tad - Ulcer

    Mudhoney - Mundride

    Stone Temple Pilots - Vasoline

    Nirvana - Blew

    Bush - Body

    Love Battery - Somentines

    Alice In Chains - We Die Young

    Candlebox - You

    L7 - Broomstick

  • Impossível falar de grunge sem levar o pensamento direto ao Nirvana, mas: Alice In Chains - We Die Young

  • com certeza smells like teen spirit

  • Man in the Box (Alice in chains)

  • não sou fã do genero, só entrei aqui mesmo pra ver coé desse pessoal que se diz fã do grunge... sabe, sei que maioria opta pelas musicas do nirvana, é classico, ok, mas eles são melhores na questao da popularidade, e nao da qualidade...

    pra mim, them bones ou man in the box barram qualquer uma do pearl jam, nirvana, qualquer grunjão que seja, o grunge do alice in chains fez é diferente de qualquer outra banda, é menos gemido, oq me agrada mais ahuashsausha

    LEMBRANDO QUE USEI O CRITÉRIO 'QUALIDADE' E NAO 'POPULARIDADE'

    flw

  • não vou falar Smells Like mas pra mim é meio difícil dizer um Hino Grunge sem relacionar Nirvana,por mais que seja a banda modinha do grunge cai entre nós foi uma das melhores

    eu fico entre Polly e Aneurysm

Sign In or Register to comment.