gente oq eu faço eu não aguento mais?

olha gente eu não aguento mais é por que eu fico em casa minha irmã trabalha eu moro com a minha avó e e minha irmãã ¬¬ ela tem 17 anos tudo q eu faço a minha irmã critica eu faço uma coisa com o cabelo ela tem que falar mal eu lavo vasilha ela tem q falar q está sujo e não posso fazer nada ela fala q eu estou errada e ela ainda compra muitas coisa para ela e nada para mime ela faz a cabeça da minha vó para não comprar para mim e fala q eu estou revoltada **

o unico lugar q eu tenho sucego e na rua ou na casa de alguém ou na escola qualquer lugar menos em casa eu não posso ficar uma hora por dia no pc que ela fala para o meu pai q eu não estudo que eu fico o dia inteiro no computador. ¬¬ aff viu

e olha q eu só tiro notas boas na escola eu sou uma das nerd's da sala

ela implica com tudo sabe.e ela se acha superior quetodo mundo OBS: ela é feia e gorda

ai eu disse q se ela continuar orgulhosa desse jeito ela ia acabar morrendo feio quando a gente briga eu falo com ela que ela vai morrer feio se ela continuar assim

MAIS EU NÃO AGEUNTO MAIS EU NÃO AGUENTO MAIS MESMO

¬¬. VEY NA BOA ! EU QUERO MATAR ESSA PRAGA NA MINHA VIDA ESSA EGUA!

!!

Comments

  • Faça o contrário, a elogie, de manhã diga q ela está linda, e etc...

    Ore por ela.

  • Não esqueça que apesar de tudo ela é sua irma , e tente ser diferente dela deixa essa chata de lado , ignore ela , faça de conta que ela nem existe , e ela vai parar com essa criancece ....bjs

  • Se minha irma me fedesse assim eu quebrava um pedaço de pau na cabeça dela e eu sou pia faz o mesmo que ela para fala assim quem que manda aki nao é vc e da uma pallada na cabeça dela que te garanto que ela vai parar

Sign In or Register to comment.