Porque o homem fica sempre excitado primeiro ª?

Tem vezes que eu queria excitar o meu namorado, mas ele nunca da tempo.

Porque antes de eu pensar em fazer isso, ele já fica com o negócio de pé!

Comments

• isso não é uma regra, eu fico excitada antes de meu namorado, o beijo dele me excita e fico com tanta vontade que começo a provocá-lo. (no meio da rua, em casa cheia tanto faz, uso minha imaginação antes dele chegar)

• eles só querem sexo em um relacionamento, é o único objetivo, são tarados, por isso sempre estão duros rapidinho

• Como o órgão é externo e sensível, o fato de imaginar em ter uma relação sexual já coloca o guerreiro em alerta máximo.

• Simples,eles são uns animais,as vezes se casam so pra ter uma mulher a sua disposição,é nojento isso.Mas existe homens mais experientes que não agem assim,sabem dar prazer a uma mulher,mas é uma espécie em total extinção viu? Pode acreditar.

• Tenta distrair ele com outra coisa. Com uma conversa chata, nada a ver. Dai vc para a conversa derrepente e faz o que deseja.

• normal. super normal, tem nada demais nisso, eles sao facilmente excitados, o problema é se nao subisse, ain tem algo errado rs

• mais da pra excitar mais ainda.

brinca com ele mesmo de pé

• kkkkkkkkkkkkkkkk você é muito atraente, tem belas curvas e é linda! deve ser só isso.

• Olá.Devido a alta produção hormonal.O homem tem como instinto passar os genes a frente....reproduzir... (não criar os filhos apenas copular)

Temos em nosso sangue 300% a mais de testosterona que a mulher..isso nos faz mais agressivos, ter mais pelos, a voz mais grossa..e aumenta nossa libido...somos o mesmo o mês inteiro

• Sem comentários, eu sei que tem cosia pior.

Sign In or Register to comment.