Homens ..essa é pra vcs, e mulheres que já tiveram experiencia nisso..., ajudem tbm...*10 pts*?

o que vc sente pela mina que tirou a virgindade (e que hoje é sua ex) e sabe q ela ainda gosta de vc e naum consegue ficar com nenhum outro pq gosta de vc..e vc largou essa garota pra fikar com uma antiga paixão que "desabroxou" no seu coração..e essa Antiga paixao..deu um pé na sua bunda, e agora vc tá solteiro e vc "come com os olhos" a sua ex ( q vc tirou a virgindade) toda vez q a vê??????????

Pelo fato de ele "comer a ex com os olhos"(a ex sou eu)ele pode estar afim dela novamente??

Comments

  • olha esqueça essa historia de q o fato dele ter tirado tua virgindade pesar, pois não pesa, ele ja te deixou uma vez e pode te deixar outra vez, acho q ele só quer mesmo transar com vc nada mais.

    ps- tomara q eu esteja enganada.

  • minha linda eu sou homem e sei, ele não gosta de vc, se gosta-se não tinha te trocado nem por um milhão poderia ter te traido mas não t trocar, ele que a penas sexo, abre o olho.

  • Olha Lorena, essa parada de tirar a virgindade da menina não eh nada demais pros homens, sabe? Eles não se sentem responsáveis por elas por causa disso. Muitos so gostam de ser o primeiro por vaidade mesmo, mas não eh uma coisa marcante pra eles.

    Pelo que vc fala, ele parece querer ter todas, sentir o poder que exerce nas "mulheres dele", não parece gostar de nenhuma na real.

  • Tlvz se vc não tivesse perdido a virgindade, ele ainda estivesse com vc. ecu esperarei até o casamento.Já que vc não pode fazer mais isso, pelo menos não volte pra um cara que não hesitou em te abandonar, e depois que tiver relações contigo novamente, deve te largar de novo. Fuja!

  • Desencada...virgindade a gnt perde uma vez soh...ja foi amiga...

    o melhor e partir para outra...tenha certeza...q a primeira é boa...

    mas as proximas seria melhor!!

  • Pode sim, ele pode ter feito uma besteira ter trocado o grande amor de sua vida por uma aventura, e depois ver que aquela garota que ele deixou ( a ex ) é que completa as necessidades dele no amor.

    Beijinhos

  • Vai fundo, chega nele e conversa, que no minimo ele ainda ta muito afim de vc..

    inda mais depois de uma grande decepção amoroza, olha bem no fundo no fundo, pelo que vc disse ele gosta de vc, então não perde tempo, vá la logo guria, não prescisa esperar a ele não, por que ele deve esta com receio de ter te trocado e levado o pé na bunda e com mendo que vc faça isso tambem.. faça antes que outra a faz por vc. mande um recadinho hehhee.. mas ja sabe né, errar um vez a culpa é dele, duas a culpa é sua.. não de oportunidade se acontecer mais de uma vez não.. abraço...

  • Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, ele deve se sentir orgulhoso de ter sido o primeiro homem da sua vida, e como ele está solteiro, tomou um fora, deve estar pensando se investe de novo em você! Se você pensa em aceita-lo de volta, deixa ele pastar um pouco antes de voltar, homem não gosta das fáceis, deixe ele sofrer um pouco, assim ele te dá mais valor!

  • pode ser que tenha se arrependido, ms vc tem que avalia a situaçao para que na osofra duas vezes... eu passei por isso acabei casando com meu primeiro amor , mas ja nao o amava foi por orgulho proprio, so que descobrir naos depois , a falta de consideraçao e nosso orgulho ferido acaba com qualquer amor , va com cuidado nao deixe o orgulho tomar conta da sua vida leis 1 corinthios 6 e 7 la tera respposta par a tudo que quer saber e a sua vida que estta em jogo cuidado bjus e boa sorte

  • as veses é preciso ter novas experiencias, para se dar conta de que gostavamos mesmo era da ex, ai então teremos muita mais muita sorte mesmo se ela nos aceitar de volta, porém se vc gosta dele de uma chance eu acho que ele gosta mesmo eh de vc

Sign In or Register to comment.