Para Umbandistas e NÃO evangélicos
As vezes vou com meu primo na Umbanda e outro dia colocaram água mineral em copo e deixaram em cima de uma mesa e depois de um tempo a entidade me mandou beber aquela, só que tinha um gosto de diferente, como se fosse remédio. Alguém sabe me explicar o porque? Tenho certeza que era água que foi colocado lá.
Evangélicos enxiridos não se intromentam onde não são chamados que eu bloquearei.
Comments
Uma entidade chamada Chapéu de Couro em nossa casa costuma fazer isto.
Uma vez estava auxiliando na doutrina de um alcoólatra onde a entidade lhe serviu conhaque de alcatrão.
A bebida desceu amarga como fel. A entidade disse que era remédio para o alcoolismo dele (ele lutava para deixar o vício). Eu bebi no mesmo copo a mesma bebida que já é amarga ao natural, masACREDITE SE QUISER, estava doce como um refrigerante ou vinho suave.
Este trabalho foi para minar a compulsão pela bebida.
Não sei o resultado pois esta pessoa não mais voltou a nossa casa.
Segundo a entidade esta mudança no sabor e na aparencia da bebida é chamada por ele de "alquimia de transmutação".
Não é comum acontecer, pois na umbanda não se faz show, mas as vezes certas coisas que são feitas impressionam.
No inÃcio dos "trabalhos" eles deixam a água em cima da mesa como vc disse e no término eles fazem a fluidificação mendicamentosa na água(cruzam,benze) para ajudar na sua saúde,as vezes pode ter sim gosto diferente ou pode ter sido impressão sua.Não há com que se preocupar.
Não sei, mas também acho que deve ser água fluidificada. Semana passada no trabalho de companheiro eu também coloquei água em um copo e o coloquei sobre o congá para uma entidade que só bebe água e quando ela me pediu a água me perguntou se aquilo era água mesmo e eu disse que sim, mas quando ela me pediu para experimentar eu percebi que tinha um gosto diferente.
A resposta é uma só!
(Aliás, todos, menos os crentes enxiridos, deram a resposta correta!).
Pura e simples água com eflúvios magnéticos ou, fluidificada!
As Entidades voltadas para o Bem assim procedem, visando corrigir alguma falha em nosso organismo material!
Uma informação que talvez não seja do conhecimento de todos, mas, EspÃritos que laboram (sob a ótica Kardecista) em outra dimensão, são muito bem recebidos pelos EspÃritos que trabalham, pontificam na Umbanda!
Qualquer um deles!
Eu iniciei na Umbanda e estou no Kadercismo, mas não perco o respeito, pelas Entidades maravilhosas da Umbanda (porém, observo o médium, antes, posto que existe mistificação!).
Na Umbanda usa-se falar em Linhas, Falanges; no Kardecismo, não, porém todos são voltados para o Bem e isso, é maravilhoso!
A Umbanda é um grande mistério, afinal, as entidades têm o poder de manipular os elementos magÃsticos, alterando inclusive o seu sabor...
Uma vez, minha amiga estava fazendo um tratamento e pediu para não dar nada alcólico para o seu boiadeiro quando ele viesse em terra, nós demos água e quando ele me ofereceu um gole estava com gosto de cerveja.
Eu tenho uma baiana que gosta muito de batida de coco com pimenta dedo de moça (detalhe: a pimenta deve ser batida no liquidificador, junto com a bebida), o gosto de pimenta é fortissimo ao preparar essa bebida, mas depois que ela coloca no coco dela, fica bem suave.....
Axé
Pandora
os espÃritos colocaram remédio na água. Basicamente isso! simples e lógico.
Deve ser água fluidificada,quanto ao gosto será que não foi coincidência????
A água foi fluidifica e com isso não era apenas a água que conheces.
Este termo fluidificação se refere a colocação de elemnetos curativos, energizantes ou mesmo que descarreguem as pessoas que ingerem, seriam como se fossem remédios espirituais. Por isso é diferente, aguá com novalgina é diferente de apenas agua. A diferença é que o que foi posto lá não foi visto por seus olhos materiais.
Outras coisas podem mudar tbem, bebidas podem não ter seus gostos originais, como os vinhos, a pinga, ou mesmo o café amargo dos pretos velhos pode parecer adoçado mesmo não tendo sido colocado sequer uma pitada de açucar.
Não se espante tanto essa magia da Umbanda é que a faz tão rica e real, e mais uma ferramenta de Deus a nos auxiliar neste mundo.
Fique em Paz.
Participou da compra a té o momento em que colocaram agua no copo?
Um gosto amargo?
Gosto do pecado, está sendo pego pela boca = a peixe.
Ao invés de fica tomado essas aguas, devia se banhar no sangue do cordeiro.
>
Bloqueia não, gosto de responder
com certeza é agua de macumba....sai pra lá