pq td vez q me masturbo acabo pensando na minha mae?

Ou serio qria saber como posso estar tendo este problema!

,pq nao aguento mais eh uma coisa q esta me perturbando por dentro,

pq td vez q estou chegando ao orgasmo estou pensando na minha mae

Comments

  • Caro Rafael.

    Apesar do sarcasmo que alguns usuários tratam do assunto, seria interessante você procurar ajuda especializada pois trata-se de "Complexo de Édipo".

    Más não se preocupe que existe solução:

    Complexo de Édipo

    Segundo Sigmund Freud (o conceito foi descrito e recebeu a designação de complexo por Carl Jung), o Complexo de Édipo verifica-se quando a criança atinge o período sexual fálico na segunda infância e dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto no ambiente familiar.

    Freud baseou-se na tragédia de Sófocles, Édipo Rei, chamando Complexo de Édipo à preferência velada do filho pela mãe, acompanhada de uma aversão clara pelo pai. Na peça (e na mitologia grega), Édipo matou seu pai Laio e desposou a própria mãe, Jocasta. Após descobrir que Jocasta era sua mãe, Édipo fura os seus olhos e Jocasta comete suicídio.

    O complexo de Édipo é uma referência à ameaça de castração ocasionada pela destruição da organização genital fálica da criança, radicada na psicodinâmica libinal, que tem como pano de fundo as experiências lidinais que se iniciam na retirada do seio materno. Importante notar que a libido é uma energia sexual, mas não se constitui apenas na prática sexual, mas também nos investimentos que o indivíduo faz para obtenção do prazer.

    Ou seja, procure ajuda especializada que você facilmente resolverá seu problema.

    Espero ter ajudado.

  • Complexo de Édipo mal resolvido?Freud explica!A mãe,sendo o primeiro modelo de mulher que você conheceu na vida,permanece até hoje como a mulher ideal para você,mesmo de um jeito erótico.

  • porque é a única mulher que voce chegou mais próximo.

  • Caro Rafael, sua pergunta merece respeito e somente vou lhe dar indicações para que possas buscar ajuda onde de fato possas encontrar com seriedade.Qualquer explicação seria brincar com uma realidade bem séria. Você já ouvou falar de complexo de Édipo e Eletra, pois bem, uma ajuda psicológica lhe fará muito. com certeza um bom psicoterapeuta conhecendo sua realidade de vida pessoal, sua infância, o grau de relacionamento com o seu pai, com a sua mãe, considerando sua idade e sua história poderá ajudar-lhe a encontrar harmonia e equilibrio.

    Não quero lhe dar conselho algum e muito menos entrar em polêmica deste espaço tão sagrado que só compete a você e a quem você confiar sua vida...

    Não se desespere, não se culpe, há uma causa para isto e uma vez trabalhada perderá a sua força e expressão negativa.

    Atente para o seguinte: A psicologia por ser uma ciência muito nova, ainda hoje, dependendo da cultura é vista por muita gente como ligada a pessoas com problemas mentais. Isso não é verdade. Psicologia não é pra louco ou ... mas sim para todas as pessoas que desejam viver melhor e serem mais felizes, realizados e equilibrados.

    Caso você não tenha um psicologo na sua cidade, o que acho impossível, procure em outras cidades e em último caso busque a ajuda em um médico, uma enfermeira, ou um profissional, professor, desde que seja uma pessoa ética e confiável . Não deixe que a mentalidade doentia de religiosidade puritana trate este problema em sua vida "como coisa do diabo...." Não se sinta culpado, e aceite este sentimento com o desejo de superar para uma vida harmonica, feliz e tranquila. Posso afirmar que você é uma pessoa muito ansiosa e para ansiedade deve se aplicar recursos técnicos, saudáveis e eficientes.

  • Credo vai se tratar!

  • cara me desculpe ela deve ser muito gostosa + sai dessa arranja uma garota e ao invés de masturbação passa para azaração de verdade e muito mais gostoso

  • Eu heim!!

    Com tanta gente por ai, vc vai pensar logo na sua mãe?!

  • Achu q vc tah ficandu lesado!! Corra pra procurar um pscicologo!! Alem d t ajudar, ele tirara a sua duvida!

  • Será que você não teve algum bloqueio ou ela não era daquelas que falava que sexo era algo sujo, nefasto? com certeza, tá vindo do seu inconsciente.

    Ou procura um terapeuta, ou não não grila que, com o tempo, passa.

  • por que vc sabe que e escondido e tua mente te diz cuidao alguem ta por perto ai vc pensa na sua mae

Sign In or Register to comment.