Preciso esperar a minha menstruação atrazar para saber si estou grávida?

Minha mestruação veio dia 07/07/008 estou em tratamento para engravidar meu período fértil ja passou sera que posso ter engravidado? Ainda esta cedo para saber de uma possivel gravidez? Algém ja viu falar alguem ter a noticia de uma gravidez antes do atrazo da menstruaçõa?

Comments

  • É normal a mulher sentir -se grávida, mas os sintomas e o resultado dos testes, só mesmo depois do atraso menstrual, pra confirmar!

    Muito Boa Sorte!!!

  • è cedo...nao fique com este pensamento fixo pq senao ai q demora mesmo p engravidar...fica tranquila e espere mais uns dias...

  • sim eu conheço uma amiga que tava gravida de 15 dias e e ainda faltava alguns dias p descer a monstra dela e ela tbém tava em tratamento p engravidar ai ela pediu uma ultrassom trasvaginal p o medico dela pq ela tinha certeza que tava gravida e estava mesmo !!!

    boa sorte !!!!

  • È estou anciosa igual a vc fiquei no dia 5/07 e estou louca pra ver se engravidez mais tds acham que é melhor esperar mais já marquei uma ultra pq estou sentindo que desta vez eu consegui boa sorte pra nos duas

  • Bezinha é mais seguro vc esperar..ok.. se cuida estou orando por vc , faz o mesmo por mim, pois também estou tentando..bjs!!

  • Pra ter mais certeza sim... é o atraso da menstruação que é o principal sintoma. Mas, se vc estiver com algum sintoma de gravidez, faça um beta Hcg, mas te informo que ainda é muito cedo pra saber... Dê tempo ao tempo e ele te dirá.... Ansiosa vc hein? Boa Sorte , e tudo de bom!

  • Sim, é mais seguro. Que Deus te abençoe, pode deixar que tudo vai dar certo.

  • Só com exame de laboratório mas ainda assim costumam pedir tempo de atraso da menstruação.

Sign In or Register to comment.