Gravida? e menstruando?

1º: Comecei a tomar selene fazem 3 meses( estou no meio da minha terceira cartela)

2º: Depois do 15ºdia tomando o comprimido da primeira cartela, dei sem camisinha.

3º: meu namo só gozo dentro depois da segunda cartela

4º: fiquei menstruada corretamente até agora

Porem, estou achando que estou um pouco barrigudinha, e neste ultimo mes, fiquei mestruada no dia correto, o mesmpo de sempre, só que, após os 5 dias de mestruação, parei de usar absorvente, dois dias depois passados minha menstruação, senti descer algo, quando vi era uma sangue meio marron, nao tao liquido como a mestruação. Fiquei preocupada, o que deve ser isto? sera q sai este ''sangue marron'' pelo fato de neste mes eu ter usado pela primeira vez em minha vida durante QUASE toda menstruação absorvente interno? ou nao tem nada a ver? e oque era este sangue entao?

Estou me sentindo meio barrigudinha, sera possivel estar gravida mesmo menstruado? me ajudem

Comments

  • Olá!!!

    Durante uma gestação podem ocorrer pequenos sangramentos ou até corrimentos que são confundidos com menstuação, mas nunca têm a mesma quantidade, periodicidade e duração normal do fluxo menstrual. Ao primeiro sinal de sangramento durante uma gestação, é importante procurar o médico que realiza o acompanhamento pré-natal para investigar problemas da evolução da gravidez, pois o sangramento pode ser indício de alguma complicação.

    http://doutorjairo.uol.com.br/tira-duvidas.asp?IdC...

  • A unica maneira de engravidar e menstruar é engravidar nas trompas o que doi uma barbaridade. Se vc está com uma barriguinha, evite pizzas e mac donalds

  • vc nao está grávida, nao se preocupe!!!!

    as pílulas são super seguras...

    qto a sua barriga...hum...vc deve é estar gordinha mesmo....

    (com algums poucos dias de gravidez, nao se percebe nada!!!!!)

    há alguns casos que mesmo grávidas desce um pouco de menstruação, o médico passa então um medicamento anti-abortivo...mas são casos escassos....

    beijos e boa sorte!

  • tbm estou nessa!

    fassa o exame de sangue beta!

    mas acho q nao está grávida nao...

    pq quando se toma anticoncpcional...vem um pouco marrom amiga!

    Boa sorte!

  • Giovana,uma mulher grávida nunca menstrua.

  • olá!!!

    existem mulheres que menstrua durante a gravidez e segundo os medicos até o 5° mes é normal, mais naõ é o seu caso !!!

    é quase impossivel vc estar gravida porém não é normal oq vc esta dizendo por isso procure um medico !!

    e o fato de ter usado absorvente interno não tem nada haver !!!

    por isso procure um medico !!!

    bjuxx..

  • Giovana,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.

    Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.