Quando tudo começa no fim! Meditem nestas palavras de Jesus Cristo?

Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores casamentos.

O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!”, e Deus disse: "É o começo, José, o governo do Egito te espera.”

O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!”, e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.”

O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas.”

O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”

O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo.”

O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.”

O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse.”

O diabo disse a Jesus, morto na cruz: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.”

Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: "É apenas o começo.”

O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum

filho de Deus.

Abraço do Gatosão.

>>>>> USUÁRIO MODERADOR<<<<<

Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.

Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este título por eu ser uma

pessoa muito importante.

Comments

• Estou surpreso com tua pergunta..pois entendi que realmente teu intimo não poderia ser "feio"

Tirei essa conclusão olhando o teu avatar

Pois quem se ama não se ridiculariza e vc escolheu uma imagem bonita para o representar

Eu não estava errado na minha resposta

Teu intimo é bom

E.T.

• Você aceitou Jesus como Único e suficiente Salvador? (TOMARA)

Você é TROLL?

ou

Você está sendo irônico?

• vc nao é o verdadeiro

• Será que as nossas orações já estão surtindo efeito?

• Até que enfim, algo inteligente e correto!

Verdade, o diabo não pode decretar o fim de ninguem, porque a ultima palavra pertence a Deus.

Parabéns meu amigo, pela regeneração!

Ateus não resisitem por muito tempo o poder da palavra de Deus!

• Gostei.

• resumindo se o diabo fala q é o fim e Deus fala q é o começo... quando realmente chegar o fim

vai ser o começo de uma nova vida!!!

e o começo do sofrimento eterno!!!

de que lado vc esta?

• Resume ai mano, não vou ler isso tudo pra emitir opinião principalmente por que eu sou ateu.

• Só quero fazer uma errata em seu nome:

Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos PIORES dias, das maiores DERROTAS, dos melhores DIVÓRCIOS.

VALEU???

Me negative se gostou, e se concorda comigo!

Ou nao faca nada se estiver de acordo com a mudança.

=D

Sign In or Register to comment.