Quando tudo começa no fim! Meditem nestas palavras de Jesus Cristo?
Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores casamentos.
O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!”, e Deus disse: "É o começo, José, o governo do Egito te espera.”
O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!”, e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.”
O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas.”
O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”
O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo.”
O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.”
O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse.”
O diabo disse a Jesus, morto na cruz: "É o fim!", e Deus disse: "É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.”
Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: "É apenas o começo.”
O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum
filho de Deus.
Abraço do Gatosão.
>>>>> USUÁRIO MODERADOR<<<<<
Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.
Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este título por eu ser uma
pessoa muito importante.
Comments
Estou surpreso com tua pergunta..pois entendi que realmente teu intimo não poderia ser "feio"
Tirei essa conclusão olhando o teu avatar
Pois quem se ama não se ridiculariza e vc escolheu uma imagem bonita para o representar
Eu não estava errado na minha resposta
Teu intimo é bom
E.T.
Você aceitou Jesus como Ãnico e suficiente Salvador? (TOMARA)
Você é TROLL?
ou
Você está sendo irônico?
vc nao é o verdadeiro
Será que as nossas orações já estão surtindo efeito?
Até que enfim, algo inteligente e correto!
Verdade, o diabo não pode decretar o fim de ninguem, porque a ultima palavra pertence a Deus.
Parabéns meu amigo, pela regeneração!
Ateus não resisitem por muito tempo o poder da palavra de Deus!
Gostei.
resumindo se o diabo fala q é o fim e Deus fala q é o começo... quando realmente chegar o fim
vai ser o começo de uma nova vida!!!
e o começo do sofrimento eterno!!!
de que lado vc esta?
ué
Resume ai mano, não vou ler isso tudo pra emitir opinião principalmente por que eu sou ateu.
Só quero fazer uma errata em seu nome:
Todas as vezes que o diabo disse a alguém: "à o fim", ali, na verdade, era o começo dos PIORES dias, das maiores DERROTAS, dos melhores DIVÃRCIOS.
VALEU???
Me negative se gostou, e se concorda comigo!
Ou nao faca nada se estiver de acordo com a mudança.
=D