Vc num acha q deviamos opinar sobre as mudanças do Yh?

Eles deixam tudo em inglês e mudam de aparência td hora sem nem falar pra genteeee!!!

Deveria haver um portal de opiniões dos usuários!!!

Uhuuu,aí ia ficar rosa se dependesse de mim!!! kkkk, brincadeira genteee!!!

Opinem por favor e divulguem se puderem!!

Bjos pra tds!

Comments

  • Olha, eu estive pesquisando mto, e encontrei no Yahoo! Respostas um local para comentar tudo o q acontece por aqui, eles abriram um portal para isso, como você disse:

    Clique no link abaixo para opinar:

    http://www.yanswersblogbr.com/b4/2008/06/27/de-sua...

    Observação: o espaço para opinar e comentar está no fim da página (bem em baixo)...

    Espero ter ajudado tdos vc's...

    Bjs*;)...

  • ola amiga,

    Tem uma certa razao nisso,dado que o yahoo respostas somos nós todos,mas repare que se eles fossem a 'ouvir' todos os usuarios nunca mais saiam do lugar

    bjnhx

    fika bem ;)

  • Acho, principalmente, quando descobrimos vários clones. Já denunciei uma pessoa com 18 clones e dei os nomes, nem resposta obtive

  • Hehe...

    Tbm acho q deveria-mos opionar as atitudes(mudanças) sim!!!

    Até ki deixar rosa num é mal idéia!

    Ksksksks!

    ;-)

    Kiss Kiss!

  • Concordo plenamente com vc amiga

    eles nem ligam pra nossa opinião

    nem se importa com o que pensamos e achamos das mudanças aqui

    bjss no ♥

  • Estou de pleno acordo, eu abri o computador, veio uma tela enorme com a pergunta, corretor ortografico, e uma parafernalia expantosa, mudando toda configuração, um corretor ortografico que quer saber mais que nós, questionando o que escrevemos, mais dificil que antes que se divessemos dúvidas sobre a palavra nos pesquizassemos ela, mas enfim isso é YR....tchauuu

  • Fiakr cor de rosa? Estas loka! Axo q ate tem um portal pra reclmacoes, mas nunca ouvem msm! rsrsrs algumas mudancas sao ridiculas como dessa droga de corretor do meu lado dizendo oops(detalhe oops e considerado erro!) Eu acho uma beteira msm, pq ate agora naum acabaram como clones perigosos, diversas armacoes e agora inventam essas besteiras!

  • ah, mais já pensou na confusão que ia virar.

    Só se tivesse votação e deixasse o YR em Português, que é o nosso idioma. Por mim ficava azul turquesa, hehehe. Beijos

  • shuhsuashua ja pensei muitas vezes nisso viu... Democracia zero ne....

    deveriahaver uma "caixa de sugestões" haha

    bjusss

    Dan

  • - pois por mim ficaria roxo. hsuahsuahsua

    mas é mesmo, como eu ja te disse deixando tudo em ingles ate parece qe viramos colonia cibernética da inglaterra ou dos eua.

    aff,

    beijoos

Sign In or Register to comment.