Um policial de outro estado por pegar dados de uma pessoa com RG e CPF,mas que mora em outro estado?

Exemplo: suponhamos que eu esteja em Sâo Paulo e o policial esteja em Santa Catarina. De lá, ele consegue puxar meus dados ou precisa de aautorização da Polícia de São Paulo ?

Comments

• Rodrigo - esteja o policial ou policia em qualquer estado ou cidade do Brasil, ele poderá verificar seus dados nos Registros da Policia ( pelo Sistema Integrado somente ) e caso eles tenham todos os seus dados e estão com algum mandado para procurá-lo. Fora isto não.

• Pergunta estranha

• VEJA BEM: ENCIMA DA RG TEM UMA NOTA DIZENDO QUE TEM VALOR EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL..DIANTE DISTO,PODE SE CONFERIR A VERACIDADE DO DOCUMENTO NO PRÓPRIO ESTADO QUE ESTIVER.

• Por que ele iria pegar meus dados ? Provavelmente eu estaria lá, ok, na frente do policial?

Bom, então ele pediu meu RG. Se eu dei, se apresentei o documento, está dado. Ele tomará, das duas, uma das atitudes: "OK, aceito" e te libera. Ou pode dizer "Isso aqui parece falso, o sr. está detido para averiguações " Se fizer isso, vai me levar para a delegacia e checar o RG, dependendo do grau de integração das polícias.

Continuando, suponhamos que eu não lhe dê o documento. Ele vai ligar para a secretaria de segurança de SP "Alô, tem um cara aqui que DIZ que tem o RG tal tal e tal. Vcs confirmam, esse cara é ele ? Será que o guarda vai pagar esse mico ?

Ou ele estaria de má fé procurando o CPF e RG de alguém que nunca viu na vida ?

Sign In or Register to comment.