Tenho um amigo com a cabeça em formato de ovo
Tenho um amigo que tem a cabeça oval com isso ele não consegue encontrar boné não consegue usar fone de ouvido e seu amigos ficam fazendo piadinha o que posso fazer para ajudar.
Tenho um amigo que tem a cabeça oval com isso ele não consegue encontrar boné não consegue usar fone de ouvido e seu amigos ficam fazendo piadinha o que posso fazer para ajudar.
Comments
Mande ele usar aqueles fones de ouvido que tem uma pequena alcinha que encaixa atras da orelha, quanto ao formato, um bom cabeleileiro pode ajudar com um corte que disfarce o problema, e diga a ele que é melhor ter a cabeça oval do que achatada.
Pede pra ele comprar um capacete, porque pode ser muito perigoso.
Se ele tomar uma pancada, pode espalhar gema pra todo lado.
Mostre o lado bom da vida para ele tipo ele pode trabalhar de cone de transito pode trabalhar na pascoa pode ser molde de forma de ovo de pascoa ser o garoto propagando do Kinder Ovo nossa tantas vantagens que ele possui mostre tudo isso a ele.
Drika vc esta mal de amigo um com cabeça de ovo outro que não sai do banheiro outro que vive comendo amendoim a coisa ta feia mas oque vc pode fazer é o seguinte fala para ele que ele esta bonito levanta a alto estima dele quem sabe ele não gosta de uma palavra amiga mas não fale nada sobre esse defeito dele agora eu tenho uma pergunta o pessoal já perguntou se foi ele que fez o comercial do unibanco aquele que tem um ovo la conversando
Tente conversar com estes que riem dele, peça para respeita-lo.
Sinceramente Adriana, acho que vc esta apaixonada por esse seu amigo, essa é a 3º pergunta que vc faz sobre este seu amigo!!!!!!! fala a verdade, ta ou não tá???
Defenda ele!
Mostre pra ele que não é preciso usar boné e fone de ouvido pra sobreviver, mostre que a vida é bela e temos de viver intensamente cada minuto sem dar importância as crÃticas feitas pelas outras pessoas, o mais importante é sermos felizes como somos e deixar de lado o que as outras pessoas pensam!
Espero tem ajudada!
=D
Sendo amiga dele, sem se preocupar com as caracterÃsticas fÃsicas e contribuindo para ajudá-lo a não dar ouvidos à s chacotas dos outros, você já está fazendo muito.
Ele não precisa de "ajuda", apenas de pessoas que se preocupem com as qualidades humanas dele e não com as suas caracterÃsticas fÃsicas!
Espere pela Páscoa do ano que vem. Coloque um laço de fita em volta do rosto dele e ele vai fazer o maior sucesso.
à tm como vc ajudar...ele nasceu e vai morrer assim.