Tenho um amigo com a cabeça em formato de ovo

Tenho um amigo que tem a cabeça oval com isso ele não consegue encontrar boné não consegue usar fone de ouvido e seu amigos ficam fazendo piadinha o que posso fazer para ajudar.

Comments

• Mande ele usar aqueles fones de ouvido que tem uma pequena alcinha que encaixa atras da orelha, quanto ao formato, um bom cabeleileiro pode ajudar com um corte que disfarce o problema, e diga a ele que é melhor ter a cabeça oval do que achatada.

• Pede pra ele comprar um capacete, porque pode ser muito perigoso.

Se ele tomar uma pancada, pode espalhar gema pra todo lado.

• Mostre o lado bom da vida para ele tipo ele pode trabalhar de cone de transito pode trabalhar na pascoa pode ser molde de forma de ovo de pascoa ser o garoto propagando do Kinder Ovo nossa tantas vantagens que ele possui mostre tudo isso a ele.

• Drika vc esta mal de amigo um com cabeça de ovo outro que não sai do banheiro outro que vive comendo amendoim a coisa ta feia mas oque vc pode fazer é o seguinte fala para ele que ele esta bonito levanta a alto estima dele quem sabe ele não gosta de uma palavra amiga mas não fale nada sobre esse defeito dele agora eu tenho uma pergunta o pessoal já perguntou se foi ele que fez o comercial do unibanco aquele que tem um ovo la conversando

• Tente conversar com estes que riem dele, peça para respeita-lo.

• Sinceramente Adriana, acho que vc esta apaixonada por esse seu amigo, essa é a 3º pergunta que vc faz sobre este seu amigo!!!!!!! fala a verdade, ta ou não tá???

• Defenda ele!

Mostre pra ele que não é preciso usar boné e fone de ouvido pra sobreviver, mostre que a vida é bela e temos de viver intensamente cada minuto sem dar importância as críticas feitas pelas outras pessoas, o mais importante é sermos felizes como somos e deixar de lado o que as outras pessoas pensam!

Espero tem ajudada!

=D

• Sendo amiga dele, sem se preocupar com as características físicas e contribuindo para ajudá-lo a não dar ouvidos às chacotas dos outros, você já está fazendo muito.

Ele não precisa de "ajuda", apenas de pessoas que se preocupem com as qualidades humanas dele e não com as suas características físicas!

• Espere pela Páscoa do ano que vem. Coloque um laço de fita em volta do rosto dele e ele vai fazer o maior sucesso.

• Ñ tm como vc ajudar...ele nasceu e vai morrer assim.

Sign In or Register to comment.