pq os garotos tem medo de chegar numa garota?

estou gostando de um garoto,e quero saber a opinião de vcs...

Ficar vermelho ao ver a garota?

ficar olhando um tempo pra ela sem dizer nada?

ser muito gentil e as vezes não comprimentar e não parar de passar na frente (tipo notar a presença).

tocar na mão dela?

e sinal positivo?

e se for,quais as dicas pra chegar nele?

***O GAROTO E MUITO EXTROVERTIDO SO COMIGO QUE ELE E MUITO TIMIDO...

Update:

e pq preferem ficar so olhando?

Comments

• Talvez ele fique um pouco inseguro de chegar pra valer e pedir em namoro.

• e pq vc nao chega nele?

Tem que esperar sempre os garotos??

me poupe neh?!!

• não é bem medo! deixa eu te explicar: eu não sou mais " garoto", sou um homem de 32 anos, porém, eu só chego em uma mulher se, ela me der alguma " abertura" ( não me interprete mal)! por exemplo, se eu chego em um ambiente e vejo uma mulher que me interessa e olho mas ela não dá a mínima, eu não olho mais e nem faço nada, fico na minha! entendeu? se ela olhar para mim, também, aí sim eu tomo a atitude, mas, não vou tomar atitude se a mulher nem olhou para mim! caso vcs não saibam, os homens não gostam de ficar levando " não" por aí....

• bom... ele deve ta com medo de levar um fora,...

• facil!medo de levar um pe na bunda! e ficar com vontade de enfiar a cara num buraco!pensa q e facil?temta pra vc ver!da vergonha!

• Porque a maioria dos meninos são tímidos , e também tem medo de levar um Não na cara , e pedindo para amigo ir falar com a menina fica mais fácil ! Mais não se preocupe Gatinha , isso não acontece só com você não , todo mundo é assim , por mais que a pessoa seja cara de pau , mais na hora de chegar na outra pessoa para pedir pra ficar , acaba ficando tímido e sem graça ! Espero ter ajudado Linda

• ele gosta d vc

• Bem.Sou parecido com esse garoto,no modo de agir com uma garota que estou afim.Sou mais conversador com as garotas que não estou querendo namoro.Se tiver afim dele,comece a conversar com ele.Chegue a sua boca mais perto da dele e pronto!Dá certo.

• teem medo de levar um fora,dê a ele sinais de que vc está a fim,talvez seja muito tímido.

• ta a fim d vc

Sign In or Register to comment.