Você já sentiu um grande aperto no coração, quando pensa em algo que esta tentando e não consegue?
Por que o ser humano é tão complicado e nos complica também? Por que devemos esperar a boa vontade dos outros para realizarmos o que desejamos?
Beijocasssssss
Tete
Comments
TTV
Já senti o tal ''aperto''.
Além de ser incomodo, me fez sentir muito mal.
esperar a boa vontade dos outros!!!!!!!
UMA OVA!!!!!
quando queremos algo na vida só temos que contar é com nois mesmos e não com os outros agora esperar é burrice não concorda comigo!!!!hum sei que a minha palavra é um pouco pesada
mais querida não fique esperando que as coisas cainhão do ceu não
é preda de tempo ta bom bjs
ah va a luta ta bom lute pelo o que vc quer e não espere
Acredito que tds nos temos este sentimento durante nossa morada na terra.
Bom concordo com a Clara, acho que nossas atitudes independem de alguém, ame-se e valorize-se primeiramente.
Nossa, minha amiga, você não imagina o quanto venho sentido esse aperto. E é muito ruim sentÃ-lo, porque dói saber que não podemos controlar tudo na vida (muito menos pessoas!) e nem tudo é da forma como nosso coração gostaria que fosse.
Sim... quem não sentiu esse aperto?
Ã... as pessoas são complicadas mesmo, nós somos todos complicados! Temos q nos esforçar ao máximo para não nos tornarmos o 'carma' de alguém...
Bjos
Sinto esse aperto e se chama angústia. Geralmente não dependo do outro para realizar alguma coisa...mas é sempre chato ter que esperar, quando dependemos da ação de alguém. Que o ser humano é complexo, todos nós sabemos, difÃcil mesmo é lidar com eles...o bom é que nem todos são complicados.
Você está te colocando em posição de vÃtima de uma situação e isto não é bom para nenhum ser humano. Seja mais pró-ativa. Não estamos aqui para satisfazer as expectativas de ninguém e também não podemos ser aprisionados pela ação do outro. Pense em você e em seus objetivos. Ame-se primeiro para poder amar o outro. Não espere pela boa vontade de ninguém e siga seu caminho.
Beijos...