Como falar com ele nesse caso?

Eu gosto de um amigo da minha prima, ontem em uma festa ela falou pra ele que eu gostava dele, e ele veio falar comigo mas acabou não falando nada por tinha muitas pessoas comigo, eu quero muito falar com ele, mas não vou ter outra oportunidade então vou ter que falar pelo facebook ou falar alguma coisa com a minha prima mas não sei o que, como eu falo com ele? Como eu começo a falar no face? Eu queria saber o que ele ia dizer ontem pra mim mas não disse...

Update:

Eu provavelmente não vou mais encontrar com ele, só seu eu falar pelo face e marcar alguma coisa... Por isso tenho que começar falando lá...

Comments

  • ah..só pergunta assim.entãão..vooç keria falar comigo ontem?o ke vooç keria?

  • Acho que o ideal era vc chamar ele pra conversar pessoalmente.... fica bem melhor.

    ou então puxasse conversa com ele no face tipo: o que vc queria falar comigo na festa mesmo?

    ai vc da um jeito no resto da conversa! rsrsrs :*

  • você não mora , perto dele? ;x tente falar pelo msn face e ver no que da , se ele falar que ta afim também ai você ve se vale a pena (ý caso ao contrario ache outro homem ;d

Sign In or Register to comment.