FDS paguei o maior mico da minha vida ! Será que meu pai vai me perdoar ?
Fiquei ate de madrugada na casa de uma amiga assistindo o show do Metallica na tv. A gente bebeu muita cerveja e amarula e ate fumou um beck. Voltei pra casa bêbada e so lembro ate ai. De manhã meu pai me acordou, eu tava dormindo no sofa da sala, completamente PELADA . Vei, foi muito mico, to com maior vergonha dele. Como é que eu vou encarar ele agora ? Não sou mais criança, tenho 19 anos . Sera que ele me perdoa ?
Comments
Retificando a resposta adorei tu modo rebelde de ser, daria uma namora e tanto, ao som dos Stones Scorrpions Mettalica,
e muita tequila beijos fuiii!,ti curto!
Ele é seu pai e por isso é claro que ele te perdoa, mas te aconselho a evitar ficar embriagada, pois poderá cometer novos micos!
vc vai apanhar um pouco depois morar na rua mais ta td bem
EU RI KKKKKK
Ele já te viu pelada desde os tempo que vc ainda era bebe...
Deve ter ficado mais abalado de te ver de bode que de te ver pelada...
Vc pelada não foi nenhuma "novidade" para ele...
Relaxa que não vai pegar nada e depois que a vergonha passar vc retoma sua cara de pau...
Acredito que vai te perdoar sim,afinal ele e seu pai,mas para voce se sentir melhor peça desculpas e diga que isso não vai mas acontecer.
Ah, só isso? Já fiz bem pior e estou aqui..
Então, tenta não fazer coisa pior nem fazer cagada toda hora e vai tudo passar naturalmente, enquanto tu não destruir o carro, ir parar na cadeia por tráfico de drogas ou virar prostituta, vais continuar sendo a princesinha da casa..
Ah, tenta manter tua ficha policial em branco, isso sim é um grande problema.
se ele vai t perdoar eu nao sei, mas entre em contato comigo q acho q vai ser legal sair com vc rsrs
Vai procurar um emprego e se prepara pra morar fora de casa, provavelmente ele vai te expulsar...