gente é verdade que na 8 serie meus professores vai ser tudo homem????
é verdade isso????
a minha amiga que me falou
mais o que voces acham????
sim, e eles vao querer te comer.
depende da escola
quando eu fiz a maioria foi dos meus professores foram homens
por um lado e bom, que vc presta atençao na aula
quando é professora as vezes vc viaja na aula olhando pra ela
kkk
mais geralmente a maioria e homem
ñ
depende do seu colégio e das matérias tbm...
quando fiz a 8 serie a maioria dos professores meu era mulher só tinha 2 homens...mas depende de cada colégio tbm...
Mentira,a não ser que sua escola tenha contratado só homens mas eu acho meio difÃcil
Nossa nada haver! :S Isso depende dos contratados da sua escola essa sua amg tem algum problema
Não tem nada a ver isso .
é difÃcil ser tudo homem sabia ?
Mas depende da escola .
Não tem regras pra sexo do professor em casa série
Sua amiga esta mentindo .
Mas , espere começar as aulas e vc verá
Não é verdade. Não 8 série eu tive professoras mulheres também. à quase impossÃvel ter spenas homens formando o corpo docente de uma determinda série.
Eu ja passei para o 2 ano'''mas na oitava eu fikei kom medo disso''mas é mentira,,nem todos são homens''so uns 2
Não. Mas se a escola só encontrar professores homens para as matérias, aà sim. Mas não é regra.
Comments
sim, e eles vao querer te comer.
depende da escola
quando eu fiz a maioria foi dos meus professores foram homens
por um lado e bom, que vc presta atençao na aula
quando é professora as vezes vc viaja na aula olhando pra ela
kkk
mais geralmente a maioria e homem
ñ
depende do seu colégio e das matérias tbm...
quando fiz a 8 serie a maioria dos professores meu era mulher só tinha 2 homens...mas depende de cada colégio tbm...
Mentira,a não ser que sua escola tenha contratado só homens mas eu acho meio difÃcil
Nossa nada haver! :S Isso depende dos contratados da sua escola essa sua amg tem algum problema
Não tem nada a ver isso .
é difÃcil ser tudo homem sabia ?
Mas depende da escola .
Não tem regras pra sexo do professor em casa série
Sua amiga esta mentindo .
Mas , espere começar as aulas e vc verá
Não é verdade. Não 8 série eu tive professoras mulheres também. à quase impossÃvel ter spenas homens formando o corpo docente de uma determinda série.
Eu ja passei para o 2 ano'''mas na oitava eu fikei kom medo disso''mas é mentira,,nem todos são homens''so uns 2
Não. Mas se a escola só encontrar professores homens para as matérias, aà sim. Mas não é regra.