Safenado,ajuda com amizades?
Boa noite Safenado!! ultimamente eu tenho pensado muito sobre como eu não tenho muitos amigos,e eu fiquei me perguntando porque isso se eu tenho Mercurio,venus,jupiter e urano em aquário! além disso tenho lua e marte em libra ambos na casa 11, pra mim aquario é um signo popular, eu não quero ser popular mas não tenho amigos de verdade , acho que gosto de agradar demais as pessoas e eu até odeio isso , mas eu não consigo ficar sozinha ,eu odeio ficar sozinha,eu me sinto confusa e perdida , se o que eu fasso é certo ou errado,e apesar de ter aquario forte em meu mapa eu me sinto dependente das pessoas.. eu sei que anda ocupado por aqui mas eu queria mesmo entender isso, obrigada (:
Update:
Comments
Amigos são essa pessoas especiais que nos amam conhecendo todos os nossos defeitos!
Ora, para que nos conheçam, faz-se necessário que nos apresentemos como somos e não como gostaríamos de nos mostrar.
Perguntas
1a) Será que na minha relação com meus amigos eu me apresento genuinamente como sou ou interpreto algum papel para conquistá-los?
2a) Confio desconfiando deles ou confio verdadeiramente neles?
3a) Escuto com profundo interesse o que me confidenciam ou tentam me dizer sobre eles ou prefiro falar de meus problemas sem ligar muito para o que tentam me dizer?
4a) Já dei provas que sou digna de confiança?
5a) Sempre tenho uma palavra amiga e confortante ou adoro ver o circo pegar fogo?
6a) Tenho por habito demonstrar minha sincera amizade através de minhas atitudes e ações?
7a) Demonstro alegria e faço festa, qual um cão amigo, quando os vejo e estou sempre disponível?
Responda pra você mesma o que elenquei acima.
Muito do sucesso na amizade, está na qualidade do amigo que somos para com os outros.
Quanto melhor pessoa eu me torno, melhores amigos tenho!
Abraço,
Safenado
Amigos são essa pessoas especiais que nos amam conhecendo todos os nossos defeitos!
Ora, para que nos conheçam, faz-se necessário que nos apresentemos como somos e não como gostaríamos de nos mostrar.
Perguntas
1a) Será que na minha relação com meus amigos eu me apresento genuinamente como sou ou interpreto algum papel para conquistá-los?
2a) Confio desconfiando deles ou confio verdadeiramente neles?
3a) Escuto com profundo interesse o que me confidenciam ou tentam me dizer sobre eles ou prefiro falar de meus problemas sem ligar muito para o que tentam me dizer?
4a) Já dei provas que sou digna de confiança?
5a) Sempre tenho uma palavra amiga e confortante ou adoro ver o circo pegar fogo?
6a) Tenho por habito demonstrar minha sincera amizade através de minhas atitudes e ações?
7a) Demonstro alegria e faço festa, qual um cão amigo, quando os vejo e estou sempre disponível?
Responda pra você mesma o que elenquei acima.
Muito do sucesso na amizade, está na qualidade do amigo que somos para com os outros.
Quanto melhor pessoa eu me torno, melhores amigos tenho