Não se me separo ou continuo casada?

Namorei durante 4 anos um rapaz, Casamos vai fazer 1 ano... Só depois do casamento ele me mostrou um lado machista que eu não conhecia. Ele acha que TODO o trabalho de casa é da mulher TODO mesmo ( ele não tira uma roupa de lugar) acha que eu tenho que trabalhar para ajudar em todas as despesas e diz quem manda na casa é ele.... Eu me sinto uma empregada dele, pois trabalho de segunda a sexta até as 18:00h e quando chego em casa tenho que fazer todos os trabalhos domésticos sem ajuda, as vezes pergunto a ele pq eu posso ajudar na despesas de casa e ele não pode me ajudar nos afazeres e ele me responde que não está acostumado e pronto.... Todo vez que chamo ele para sair ele a resposta e sempre não sei e quando chega na hora nunca vai, ou seja, além do trabalho e dos afazeres de casa eu ainda quase não saio de casa. Isso tem gerado muitas brigas, já até separamos uma vez, mais ai ele feio com um papo que ia ser mais companheiro que estaria ao meu lado sempre que possível, mais isso não aconteceu toda vez que chamo ele para sair ele me reponde que tem que trabalhar ou então é dia de jogar futebol, todo domingo (meu unico dia de folga) e toda terça é dia de futebol e eu continuo fazendo tudo dentro de casa sozinha..... Quero me separar pois me sinto mal vivendo nessa situação, mais também gosto muito dele e tenho mede de sentir falta. Já tentei conversar muitas vezes mais ele não muda.... O que eu faço????

Comments

  • Você já sabe a resposta..ele te enganou direitinho pra ter uma empregada em casa, será que vai mesmo sentir falta disto?

    Se quer continuar sendo empregada siga em frente, se acha que vale a pena investir no relacionamento com ele aceite logo que dói menos.

    Agora se não está mesmo satisfeita e acha que não dá para levar a situação, saia fora deste casamento, e não volte correndo assim que ele disser que vai mudar, pois quando ele vê que está em casa sozinho e tendo que cozinhar, lavar e passar, ele inventará qualquer coisa para que volta para dentro de casa, e na hora que tudo estiver feitinho ele continuará te tratando da mesma forma.

    Não sei por que vocês insistem em acreditar que uma pessoa adulta, que tem uma forma de pensar e agir irá mudar assim do nada, em algumas semaninhas...sinceramente, ás vezes acho que as pessoas merecem sofrer, por que gostam. E você, vai continuar gostando de sofrer ou vai mostrar para este machista que ele não é o único homem do mundo?Pois é isto que ele tem certeza que você pensa, por sito faz o que quer, ainda mais depois que você aceitou voltar para ele.

  • Olha, querida, eu acho dificil acreditar que voce só tenha conhecido esse lado machista e ignorante dele agora.

    Com certeza, durante o namoro, ele já dava sinais de que não era uma pessoa legal.

    Mas, como voce estava apaixonada, provavelmente não notou, ou fingiu que não notou.

    É o que eu sempre falo para as minhas amigas: temos que conhecer MUITO bem uma pessoa antes de se atrever a pensar em casamento.

    Pessoas como ele SEMPRE dão sinais. As vezes exagerados, as vezes minimos.

    Bom, já deu pra perceber que ele não dá a minima para o seu bem estar e para a sua felicidade, não é??

    Ficar conversando com uma pessoa assim é perda de tempo. Voce só vai prolongar o sofrimento.

    Como o casamento ainda é recente, SEPARE-SE. Vá viver a sua vida e tome isso como lição para os proximos relacionamentos que voce tiver.

    Voce tem medo de sentir falta??

    Sentir falta do que?? De ser empregada domestica?? De ser humilhada??

    Por favor, neh??!

  • acho melhor separar isso deve ser muito ruim nao quero que aconteça comigo..

  • Sentir falta de ser empregada?

    Não pense mais, larga dele e pronto.

    Quem sabe quando você for embora ele se esforce mais e tente reconquistá-la pra fazer as cosias certas.

    Já foi essa época de só a mulher fazer os afazeres... Isso é coisa de homem bem tratado pela mãe, e quando casa acha que vai encontrar a mesma coisa com a esposa. Mostra pra ele que ele se enganou.

    Não seja trouxe e não deixe o medo de sentir falta dele impedir que vc seja feliz.

  • Sei q deve ser difícil , mas o melhor mesmo é se separar... se vc já deu um tempo e não resolveu e conversou com ele e tbm ñ adiantou então não tem mais jeito, pode ser complicado no começo vc vai sentir falta mas daí é só se lembrar de como ele te tratava e do machismo idiota dele q vc vai querer ele longe cada vez mais, pense q se continuar com ele sua vida só irá ficar pior cada vez mais, se separa e saia com suas amigas fique com seus familiares, com certeza vc irá se recuperar bem, e uma hora vc encontrará um cara q te respeite e q ñ t queira como empregada e sim como a esposa dele.

    Tudibom :DD

  • Já passou da hora de vc tomar uma atitude. ou vc larga esse cara e vai ser feliz ou vc vai ficar sofrendo ao lado desse homem, pq vc já conversou com ele varias vezes e ele não disposto a mudar. Cai fora e vai ser feliz a vida é curta pra ficar perdendo tempo com quem não te dar valor.

  • COnverse com Deus.

    Ore e apresente essa situação.

    Peça que ele ilumine seu caminho e dê a compreensão necessária ao seu marido.

    Vivemos tempos modernos em que o trabalho é de ambos.

    Muita sabedoria.

    Procure sabedoria e alcançará sucesso na vida pessoal e profisssional.

  • Nunca se conhece alguém 100%. Infelizmente tempo de conhecimento não quer dizer nada.

  • Resuma e resolva a tua vida

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes.

    PROCURE SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.