Me ajudem por favor, tô muito mal!?

Então, eu sou apaixonado por uma garota, que é amiga da minha irmã. Eu descobri a senha do face da minha irmã e vi que elas conversaram hoje, ai essa garota que eu amo, contou pra minha irmã que tá quase namorando um cara que tem 20 anos e é marinheiro. Ele não é da minha cidade, veio pra cá tem pouco tempo. E o pior é que eu vou estudar na mesma sala que ela, não sei o que fazer. Me ajudem, tem quase 1 ano que eu gosto dela, mas não tenho coragem de dizer que eu a amo. Eu sou muito tímido, tenho 17 anos e nunca fiquei com ninguém e ela tem 16 anos. Não consigo me imaginar sem ela ao meu lado. Tô mal demais, me ajudem, por favor :'((( Obrigado!

Comments

  • ai fica um pouco dificil né assim como jame diseran uma vez somente a tentativa nos posibilita a conquista se voce tem serteza que ama ela vai atras se abre nao tenha vergonha dos teus sentimentos e pensa assim se ela fala nao quem vai perde e ela perde todo o amor que voce tem pra dar pra ela agora nao perde mas tenpo nao se abre ve oque da vai que ela tbb gosta de voce bjzzz boa sorté

  • É melhor você procurar alguém que goste de você, e tentar esquecer ela. Já passei por uma situação parecida: eu tava apaixonado por uma menina, e ouvi ela falar para a amiga dela que tava afim de outro cara. Parei para prestar a atenção nela, e vi que ela não é do jeito que eu imaginava, descobri um lado nela que nunca tinha reparado.

  • Voce tem que perder a timidez e criar coragem e fala dos seus sentimeentos pra ela , antes que seja tarde demais , chega nela e diga oque voce sente e que voc a ama . Mostra pra ela que vai vale a pena ! Nao deixe seu amor escapar por conta ta timidez .

  • Se vc nao se declarar pra ela, falar dos seus sentimentos, ela nao vai adivinha ne, compra um filme ai vcs tres assistem a noite, faz algum jeito pra sua irma dormi e tente se aproximar dela, boa sorte Lucas , bjs :)

  • bem, o que dizer numa hora dessas? so tem um jeito de vc ter alguma chance com ela, voce tem que falar com ela. Tem que vencer a timidez de algum jeito. Na sua idade temos medo de nos abrir mesmo, mas nao tem outra forma de chegar na menina. Se voce nao falar com ela, ela nao vai adivinhar. Nao precisa ter medo, a pior coisa que pode acontecer é ela dizer nao. É chato levar um nao, mas ninguem morre por causa disso. Vai que ela te dá um sim tb ne, vc tem que arriscar. Espero ter ajudado

  • Você ainda é bv? :x conta p sua irmã e pede uma força! Mais não fala q nunca beijou não rs

  • Gato nao fica triste , tenta esquecer :/

  • Parceiro , as garotas gostam de atitude , então vai lá e manda o papo pra ela !

Sign In or Register to comment.