minha mestruacao atrazou 14 dias,e hj desceu,sera q eu poderia estar gravida ou era so alarme falso?
hj q desceu estou sentindo muita colica,as vezes enjoo muito de algumas comidas..... por favor respondam para titat minhas duvidas
hj q desceu estou sentindo muita colica,as vezes enjoo muito de algumas comidas..... por favor respondam para titat minhas duvidas
Comments
Olha,se desceu pra vc é impossível vc estar grávida,o que ocorreu foi um desrregulamento do ciclo,o que a maioria das vezes acontece qdo vc passa por stress,nervoso,ou outras coisas que mechem com psicologico.
Mas vc deve ir ao médico para saber o que ocorreu,pois a mentruação deve ser sempre regulada.Va ao médico e faça seus exames derotina.
Bjus.
o que deve fazer para tirar as duvidas e mesmo um teste de gravidez ou ir ao medico, menstruaçao nao quer dizer propriamente que nao esta gravida ultimamente tenho sabido de muitos casos assim de mulheres que menstruam ate o 6º mes por ex e so se dao conta que quando notam a barriga ou os peitos a crescer se a duvida prevalece vai no medico e o melhor a fazer
comigo aconteceu o mesmo. parei de tomar a pilula e a menstruaçao atrasou 16 dias. tenta nao ficar nervosa. voce vai ver em breve tera o seu bebe. *
Se desceu, era só alarme falso! Esses outros sintomas que vc descreveu podem ter sido psicológicos, por sua preocupação.
não estava gravida naum.. se tivesse sua menstruação n teria vindo.. e esse enjoo é proveniente do periodo q vce se contra...muitas mulheres tem enjoo durante a menstruação sintomas de gravidez.....
Era ansiedade mesmo, relaxe que ela vem...
Nada disso as vzs isso acontece e como vc mesmo disse sempre qdo atrasa desse jeito geralmente sentimos muita cólica e enjoo,na adolescencia o normal de atraso pode chegar até um mês,passou disso ou ficou em dúvida é melhor procurar um ginicologista,assim vai ser feito exames e ele poderá te dar o diagnóstico dizendo o pq acontece isso!!!