Porque o Tímido (a) chamam mais atenção?

Pow a pessoa já é Tímida nao gosta de chamar atenção , e as pessoas ficam olhando dá raiva isso.

O que vocês acham?

Dou 5 estrelas.

Comments

  • Hum... não sei...

    Não sou tímido e nem nunca fui, muito pelo contrário.

    Mas nunca fiquei ''encarando'' ninguém tímido.

    P/ quê isso?

    Trato naturalmente qualquer um, sendo tímido ou não.

    Qdo tenho intimidade c/ o indivíduo o máximo que faço é brincar, às vezes.

    Dou uma ''zoadinha básica'' por ela ser tímida, até numa de tentar melhorar a timidez da pessoa.

  • Talvez pelo mistério que isso desperte nas pessoas, talvez pelo comportamento, geralmente pessoas tímidas tendem à ser mais comportadas, o que claro dependendo do gosto vai atrair muito.

    Quanto ao fato de chamar mais atenção, realmente é ruim, mas não há nada que se possa fazer quanto à sso..

  • acho que pq o tímido é mais calado... mais quieto. é um saco mesmo quando ficam olhando, como se a pessoa fosse muito estranha... tem tímidos que sao mesmo estranhos... eu era MUUUITO tímida, só de me olharem eu já ficava toda vermelha... hsauhsuas, e nao conversava muito, depois vi que era bobagem ficar assim, que as pessoas nao sao um bixo de 7 cabeças e vao te morder... agora eu sou mais comunicativa... as pessoas me olham e dão um sorriso, eu sorrio tambem e ela vê que eu nao sou tão esquisita assim... na escolinha eles achavam que eu tinha problemas mentais.... ainda bem que eu mudei. tenta mudar tambem, timidez demais só atrapalha... ^^

  • é verdade, quem é tímido tende a chamar mais a atenção do que os demais. Por quê? Porque é diferente. Geralmente quando falam com um tímido (principalmente quando as garotas falam com um garoto tímido) estes ficam vermelhos de vergonha (Sou prova viva disso rsrs) e elas se amarram em fazer isso, rsrs, principalmente comigo. Ainda bem que to mudando, e isso se deve ao fato de eu estar me desviciando de PC, não sou mais paranóico e estou mais aberto e comunicativo. (= Espero ter ajudado !!

  • cara pessoa timida é timida n tem oq falar mais OIUAHIOEAU é queta e tal o povo repara nisso e fica tentando leva essa pessoa timida pro lado alvoroçado OIUAHEA

  • hmm. Talvez por chamar atenção.. por ser diferente !

  • Vcs não sabem o que é ser timido de verdade.

  • pq eh facil encarar qm eh inseguro

Sign In or Register to comment.