meu marido não quer transar, o que eu faço?
Há 4 meses não transamos, ele não deixa que tocar nele nem gosta que eu fale no assunto, fala que eu sou a culpada, desde que eu estava grávida está assim, só que foi piorando aos poucos, o nosso filho nasceu e já tem 6 meses! É uma desculpa atraz da outra! Já voltei o peso de antes, tirando isso é o melhor marido do mundo, é carinhoso, prestativo bom pai, sempre liga, sempre fica comigo, não esconde celular nem carteira nem nada disso, não acho que é traição, mas parece que é de propósito estou ficando louca com isso!
Comments
Hum...
Fica esperta... aí tem coisa...
(( Bem-vinda ao Y!R ))
pergunta pra ele o que vc fez?
ja que ele falou que a culpa é sua...
Bom talvez ele perdeu o desejo sexual por causa da gravidez
seu parto foi normal isso da um certo nojo em certos homens !
ou ele tem outra
ou virou gay
ou esta se masturbando até vc se recuperar da gravidez !
Sempre a mulher tem que ficar implorando,tem que compreender aceitar ,esperar,chega disso se ele não quer dá para outro ,paciência.
seila , acho que você deve atacar ele .
compra uma langerie ou uma fantasia bem secy .
faz mo clima , com vinhos chocolates olinhos
tudo que ele tem direito tenta também faze algo novo que vocês nunca fizeram que sabe
fazendo isso num quebra esse gelo
Pq vc acha q é de propósito? Pq ele diz q a culpa é sua?
Será q ele não desejava o filho tanto qt vc?
De qq forma acho q só uma boa conversa fará vc chegar a uma conclusão.
Vc tem certeza que ele ñ te traÃ,bom eu estou com uma pessoa no meu msn a 4 anos e ele sente nojo de tocar na esposa depois que me conheceu.
arruma um amante
Leve-o a um sexólogo para o puder ajudar e ele que tente colaborar, fale sobre esta situação com ele sem medos ou preconceitos. à uma situação que têm que ser resolvida, não podem viver assim. Se nada for feito pode acabar com a relação, e ele não a pode culpar de nada. Vocês estão juntos no mesmo barco.
fala p/ ele q ele tem q se tratar,vcs podem procurar ajuda, mais ñ deixe q isso acabe com seu casamento, casamento ñ e so sexo, mais sem sexo ñ dar p/ ficar, eu estou ficando louco, me separei e estou sem sexo a um ano, pois sou muito tÃmido e ñ gosto muito de fazer sexo sem amor, ñ vejo muita graça, mais já estou enlouquecendo