lubrificação! tirem esta duvida.?

Uma mulher sem muita lubrificação na vagina, oque faço para facilitar na penetração, pois faço de tudo nas preliminares e nada de ficar molhadinha, será o anticocpsional? me deêm uma ajuda.

Comments

  • coloca saliva, se não, vai num sexshop e compra lubricador

    la existe varias marcas e com varios sabores

    vc tambem podera comprar online

    existe tambem, oleos de massagem que dá para o efeito, ou sabão, etc ...

    a melhor forma de exitar é primeiro percorrer o corpo, antes de colocar a boca, passa a lingua na virilha

    passe suavemente a lingua na vagina, em seguida passe a lingua no clitoris, chupe o clitorios, coloque seu dedo na boca e molhe bem, coloque o dedo dentro da vagina em forma de C, vc ira passar o dedo na região do clitóris, mas por dentro, vc irá sentir algo rugoso, isso é o ponto G femenino

    tente fazer em varios locais, mesmo em locais publicos, o medo é um otimo estimulante

    divirta-se

  • A faz um sexo oral antes.

    alem de lubrificar ela vai ficar mais exitada .

  • 1.pessa p/ ela ir ao ginecologista

    2.compre gel lubrificante (vende na farmácia)

    3.camisinhas boas (ou seja, as caras) costumam já vir com uma boa lubrificação, que serve até para o sexo anal.

  • Compra lubrificante, mas msm assim pede p ela ir consultar..

  • Eu tbm ás vezes não fico mto lubrificada nas preeliminares, então vc pode fazer o seguinte,na fármacia tem vários géis lubrificantes, tipo o KY, Olla, Prudence ou se vc não achar muito nojento nem ela pode lubrificar com cuspe, rss.

  • Pode ser sim o anticoncepcional, sugiro que use um gel lubrifiante a base de agua à venda em farmácias, ajuda e muito.

  • naum acho q seja o anticoncepcional

    nd a ver

    ela num ta a vontade,num ficou excitada

    vc pode comprar um lubrificante e passar nela

    tem varios em farmacias e tal...o KY, o Preserv gel...eh mt bom

    bjs

  • O certo é ela ir ao medico mais você pode compra um Ky é lubrificante a base de agua

  • pode comprar um gel na farmacia ..... ajuda bastante ....e ela deveria ir ao ginecologista !!!

Sign In or Register to comment.