Como engordar meu Cachorro! Pastor alemão, é Urgente mesmo!?

Gente tenho um Pastor alemão e ele ta magro. tem gente que chega a dizer que ele não é pastor alemão

porque ta meio fraco. sendo que ele é saúdavel.

1 ano e meio, come raçao Junior Premium.

sem mudar a raçao que não tenho fé em raçao.

Uma foto:

http://imageshack.us/f/824/p2810100925.jpg/

Me digam o que eu dou pra ele! pra engordar mesmo, até o fim do ano, dai volto só com raçao..

Que não seja muito caro, agora passei a dar comida 3 vezes ao dia.

ajudem. receitas faceis. favor..

vou da suplemento, aminomix pet, a base de leveduras.

Comments

  • Cara, meu pastor alemão também estava com esse problema.

    A ração não estava engordando, aê eu comecei a comprar polenta e arroz para ele, em uns meses ele tava gordo que nem um porco

  • Também estou na msm situação, Esta sempre com aparência de doente a pedigree ele tem diarreia, a ração q ele aceita melhor e Dog chaw premier , mas nem sempre é possível encontrar em minha cidade .Dizem q comida faz mal, não sei, Queda de pelo, apesar de que a pelagem esta bonita ,porém cai muuuuito. Ele tem 1 ano e meio e capa preta muito bonito porém magro demais

  • de comida pra ele misturada na ração

  • Olá Fera olha é bom você primeiramente levar ele ao veterinario para ver se ele não esta doente,

    mas tipo eu tenho uma Akita Branca e ella come a sim por mes 35 kg de ração Speciall Dog Vegetais muito boa poq tem vegetais nela porem no inverno ela não come nem 15 kg as veses seu pastor alemão esta nessa fase.

    fassa uma papa de fubá pra elle misturado com um poko de comida e ração os nutrientes da ração vai ajuda bastante as veses ele esta com verme é bom mesmo você levar ele ao veterianario ai ele ja passa algum remedio pra ele

  • On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/

    Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!

  • Compra pedigree que é bastante gordurosa + aquele pate da pedigree tbm em lata e aumenta a quantidade de ração e vesez que voce dar comida pra ele

  • de remédio para vermes quem sabe não é isto, e d~e algo que ele coma com vontade mesmo,que faça ele comer ao extremo.

  • Amigo, o cachorro não precisa estar gordo pra estar saudável. Verifique se ele tem o pelo brilhoso, se os músculos dele estão bem fortes e ele consegue fazer as atividades sem nenhum problema.

    Tente ver uma ração adequada para a idade dele, pois pode ser que a ração que você de não tenha o que ele necessita. Vá em uma veterinária e pergunte o que pode dar caso ele esteja muito magro e fraco.

Sign In or Register to comment.