Preciso da opinião de vcs... podem me ajudar? valendo 10 pts e 5 estrelas...?

Sou uma mina carinhosa, me arrumo muito e várias vezes ao dia, gosto de romantismo, sair só... Hum só se tiver solteira... E eu sou do tipo q gosto de surpreender... Meu namorado ultimamente não dá muita bola pra mim... Isso me deixa deprimida... Ele sempre ligava pra mim, enviava mensagem, não saia com os amigos, não bebia, mas ele mudou agora ele sai com os amigos, não me liga mais, uma vez ou outra me envia mensagem e começou a beber. Eu desconfiada fiz um face fake pra mim... Convidei ele e ele na msm hora aceitou e já pediu pra ficar com a minha identidade fake e eu aceitei. Quero acabar o namoro nesse encontro q ele marcou... Mas hj cedo ele enviou uma mensagem linda de bom dia, me trouxe flores, chocolates, 30 minutos depois me ligou dizendo q me ama q eu sou a mulher da vida dele e q quer ser feliz ao meu lado... E agora fiquei sem saber oq fazer... Ele excluiu uma pá de meninas inclusive minha identidade fake... Só tem família agora no face dele e alguns amigos... Mas não desmarcou o encontro... E quer sair comigo hj... Oq eu faço agora? Devo fazer perguntas? Se sim, quais? Oq devo dizer? Quais as indiretas ? Desde já agradeço!

Comments

  • A mensagem linda que ele te mandou de manhã não diminui o nível de canalha dele !

    ja imaginou se fosse uma garota real?ele iria te trair...pensa bem,pensa no seu melhor da próxima vez pode ser uma garota de verdade...termine!

  • uma mulher de vdd saberia o que fazer..

  • Tenso querida, pode ser que ele tenha caído na real, ou percebido que você ficou sabendo das aventuras dele, então não faça perguntas. Aja naturalmente como se nada tivesse acontecido, mas ainda sim vá ao encontro marcado com ele e veja se ele aparece.

    Se ele aparecer converse e veja o que se passa...

  • Quem faz uma.vez, faz tres

Sign In or Register to comment.