vale 10 pontos!muita atenção! preciso de ajuda!?

oi!!!!!!

conheco um menino a anos e nos ja tivemos um namoro de um dia!

e depois terminamos por brigas.

mas esse ano estou estudando com ele, e ele ñ para de me atentar e brigar comigo, sempre procurando motivos para me xinga e conversar comigo!

ele faz muitas brincadeiras comigo , algumas de mal gosto, outras ñ!

serra q ele ainda gosta de min?

me ajudem p q eu possa o esquecer ou ñ!

Comments

  • Se ele gosta de você que eu não acredito é um modo muito estranho de gostar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Este modo dele de demonstrar que gosta de você com brincadeira de mal gosto, brigando com você e te xingando para mim isso não é gostar, muito pelo contrario é não gostar é considerar uma pessoa insuportável.

    Procure outro menino que realmente goste de você e que não te ofenda.

  • Seja direta e objetiva com ele, diga o que pensa e sente a respeito dele e peça para ele ser sincero sobre o que pensa e sente por ti.

    Dependendo da resposta invista caso contrario sai e procure quem realmente possa te corresponder, mas lembre-se sua felicidade só depende de uma pessoa: VOCÊ.

  • Acho que deve ser prudente.Ele até pode estar afim de vc.

    Até pode querer voltar.Mas o que vc quer?O que vc espera dele?E esse relacionamento vai te atender?Será que compensa investir em alguém que vc sabe que já não deu certo?Acho que figurinha repetida,não completa albúm.

  • chama ele para conversar e pergunta qual é a dele.

    Se ele é menino ou um saco de pipoca?

    Se voce ver que ele não esta nem ai, fica nem ai pra ele tambem..

    Boa sorte!

  • Por mim ele ainda gosta de ti, mas pelo que houve entre voces hesita em dar um passo ate estar seguro de que e correspondido e que nao estas magoada com o que aconteceu. Faz tipo nada e pergunta pra ele porque e que vive implicando ctgo, mas nao pergunta de forma muito seria pra nao espantar ele nao.

  • Olha, eu tenho certeza absoluta que ele gosta de vc, ele fica te pentelhando pra vc ficar pensando nele depois o dia inteiro. Talvez seja melhor vc deixar rolar, pq ele está tentando te conquistar. E pentelho do jeito que vc falou que ele é, é capaz dele te tascar um beijo ainda numa dessas brincadeiras.

    Bom, essa é minha opinião!!

    BJOKSSS a todos

  • ele tah morredo de vontade de ficar com vc, mas toda vez que ele tenta se declarar, ele não consegue falar ....

    talvez ele seja timido

    .........se não ele realmente te ver como amiga...

  • Com certeza ele está apaixonado...

    Esta forma de agir, é típica de paixão e criancice.

    Vc precisa ajudá-lo a crescer. Mostrar para ele, que vc quer alguém que te dê carinho e respeito....

    O tempo é que vai decidir por vcs.

    Abraço!!!

  • meu jah aconteceu isso comigo e numa dessas brigas e brincadeiras ele me beijou....meu se ele faz isso contigo eh porq gosta sim de vc! ou ainda tem algum sentimento mto forte pro vc! esse menino deve ser daqueles q tem vergonha de admitir oq realmente sente e prefere se passar por machão...mas nem eh...chega pra ele e pergunta tipo meio sem interesse porq ele fica fazendo isso contigo ah sei la...converse mais com ele quem sabe numa festa ai vcs num ficam?!?

    Booa sortee Barbiee ;)

    Bjuss :*

  • Oi amiga

    eu penso que vc deveria investir nele..

    se vcs se conhecem a um tempão.. e agora voltaram a se ver deve estar sendo muito bom não eh?

    e sempre qdo eles vem com um motivo pra brigar eh pq não sabem nem como chegar em nós.

    comece a dar umas jogadas de conversa... algo a mais do que amizade entende?

    vale a pena vc investir,, esta eh minha opinião..

    boa sorte

Sign In or Register to comment.