vale 10 pontos!muita atenção! preciso de ajuda!?

oi!!!!!!

conheco um menino a anos e nos ja tivemos um namoro de um dia!

e depois terminamos por brigas.

mas esse ano estou estudando com ele, e ele ñ para de me atentar e brigar comigo, sempre procurando motivos para me xinga e conversar comigo!

ele faz muitas brincadeiras comigo , algumas de mal gosto, outras ñ!

serra q ele ainda gosta de min?

me ajudem p q eu possa o esquecer ou ñ!

Comments

  • Se ele gosta de você que eu não acredito é um modo muito estranho de gostar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Este modo dele de demonstrar que gosta de você com brincadeira de mal gosto, brigando com você e te xingando para mim isso não é gostar, muito pelo contrario é não gostar é considerar uma pessoa insuportável.

    Procure outro menino que realmente goste de você e que não te ofenda.

  • Seja direta e objetiva com ele, diga o que pensa e sente a respeito dele e peça para ele ser sincero sobre o que pensa e sente por ti.

    Dependendo da resposta invista caso contrario sai e procure quem realmente possa te corresponder, mas lembre-se sua felicidade só depende de uma pessoa: VOCÊ.

  • Acho que deve ser prudente.Ele até pode estar afim de vc.

    Até pode querer voltar.Mas o que vc quer?O que vc espera dele?E esse relacionamento vai te atender?Será que compensa investir em alguém que vc sabe que já não deu certo?Acho que figurinha repetida,não completa albúm.

  • chama ele para conversar e pergunta qual é a dele.

    Se ele é menino ou um saco de pipoca?

    Se voce ver que ele não esta nem ai, fica nem ai pra ele tambem..

    Boa sorte!

  • Por mim ele ainda gosta de ti, mas pelo que houve entre voces hesita em dar um passo ate estar seguro de que e correspondido e que nao estas magoada com o que aconteceu. Faz tipo nada e pergunta pra ele porque e que vive implicando ctgo, mas nao pergunta de forma muito seria pra nao espantar ele nao.