O rosa foi sempre a "cor do sexo feminino" e por isso o tal perconceito dos homens usarem roupas rosa, mas hoje em dia muitos homens já usam rosa, eu por exemplo sou mulher e não gosto de usar rosa.
Eu acho isso mais uma ignorância que está encrustada na nossa sociedade, eu usaria tranqüilamente, afinal eu não tenho a minha sexualidade tão frágil a ponto de ser mudada por uma cor.
Comments
por acharem ser roupa de gay
Sempre há uma associação com "viadagem". Algo que é pura besteira e não tem nada a ver.
O rosa foi sempre a "cor do sexo feminino" e por isso o tal perconceito dos homens usarem roupas rosa, mas hoje em dia muitos homens já usam rosa, eu por exemplo sou mulher e não gosto de usar rosa.
também depende um bocado do gosto de cada pessoa, há muitos homens que não usam porque não gostam simplesmente
beijinhos
A cor rosa é um mito criado sobre a flor rosa, que pode ser vermelha, amarela, branca...criou-se sobre essa cor um simbolo de feminilidade, mas isso já é coisa do passado. Existem camisas sociais rosas que ficam lindas, principalmente em homens morenos ou brozeados; camisetas de vários estilos, também são bem-vindas, camisa pólo. Agora calça comprida e sapatos ou ternos não é referência, é deselegante.
Isso é uma ignorância contra a cor rosa pq eles são muito machistas e infantis!
Isso é o Machismo.Em Minha Opinião, Não têm Nada á Ver...Seria á Mesma Coisa De usar uma Camisa de Cor Amarela...Rosa é uma cor, é o Mesmo que Amarelo, só Muda á Tonalidade de Cor...Não Sou Gay, Mas Isso é o Machismo...(Eu Também Não Uso Roupas Rosas).
Espero têr Tirado sua dúvida....
eu não tenho preconceito....apenas não gosto da cor, prefiro cores mais discretas...
não tanto para homens, tanto para mulheres....
nas mulheres rosa mais claro axo mto bonito...
SãumMm DoidosSs...
Eu acho isso mais uma ignorância que está encrustada na nossa sociedade, eu usaria tranqüilamente, afinal eu não tenho a minha sexualidade tão frágil a ponto de ser mudada por uma cor.