por que os homens tem tanto preconceito em usar roupas rosas???

bom hoje em dia os homens podem até usar pq sempre tem um mexendo fazendo gracinhas???

Comments

  • por acharem ser roupa de gay

  • Sempre há uma associação com "viadagem". Algo que é pura besteira e não tem nada a ver.

  • O rosa foi sempre a "cor do sexo feminino" e por isso o tal perconceito dos homens usarem roupas rosa, mas hoje em dia muitos homens já usam rosa, eu por exemplo sou mulher e não gosto de usar rosa.

    também depende um bocado do gosto de cada pessoa, há muitos homens que não usam porque não gostam simplesmente

    beijinhos

  • A cor rosa é um mito criado sobre a flor rosa, que pode ser vermelha, amarela, branca...criou-se sobre essa cor um simbolo de feminilidade, mas isso já é coisa do passado. Existem camisas sociais rosas que ficam lindas, principalmente em homens morenos ou brozeados; camisetas de vários estilos, também são bem-vindas, camisa pólo. Agora calça comprida e sapatos ou ternos não é referência, é deselegante.

  • Isso é uma ignorância contra a cor rosa pq eles são muito machistas e infantis!

  • Isso é o Machismo.Em Minha Opinião, Não têm Nada á Ver...Seria á Mesma Coisa De usar uma Camisa de Cor Amarela...Rosa é uma cor, é o Mesmo que Amarelo, só Muda á Tonalidade de Cor...Não Sou Gay, Mas Isso é o Machismo...(Eu Também Não Uso Roupas Rosas).

    Espero têr Tirado sua dúvida....

  • eu não tenho preconceito....apenas não gosto da cor, prefiro cores mais discretas...

    não tanto para homens, tanto para mulheres....

    nas mulheres rosa mais claro axo mto bonito...

  • SãumMm DoidosSs...

  • Eu acho isso mais uma ignorância que está encrustada na nossa sociedade, eu usaria tranqüilamente, afinal eu não tenho a minha sexualidade tão frágil a ponto de ser mudada por uma cor.

Sign In or Register to comment.