Maria Lua! que nome poético! Pena que não gosta, deve ser pq foi muito zoada quando era criança e ficou com complexo né? Mas to falando sério, gostei do teu nome.
Já do meu eu demorei a gostar, é um nome comprido e estrangeiro, tenho que ficar soletrando sempre e acho isso um saco, gosto de facilitar as coisas e não de complicar o que deveria ser simples.
pensa em epoca de escola, qndo os prof me chamavam na hora da chamada, eu lá sabendo que meu nome ia se pronunciado de cabeça baixa, ai os malditos prof "MANOEL JOAQUIM!!!''
a sala toda causava comigo, e eu levava na brincadeira, mais qrendo morrer...
Comments
Maria Lua! que nome poético! Pena que não gosta, deve ser pq foi muito zoada quando era criança e ficou com complexo né? Mas to falando sério, gostei do teu nome.
Já do meu eu demorei a gostar, é um nome comprido e estrangeiro, tenho que ficar soletrando sempre e acho isso um saco, gosto de facilitar as coisas e não de complicar o que deveria ser simples.
Gosto.
Acho simples e bonito... só isso.
Eu amo meu nome acho ele muito lindooooo!!
c eu gosto...?
hm....
HMMM
sim gosto sim
PQ sei la
ttalvez pq ja ouvi mt
Eu acho meu nome bonito. Raphael, não consigo ver um nome mais bonito. Acho que cada um se acostuma com o seu e o acha o mais lindo.
eu gosto acho ele diferente, ninguém tem
e principalmente por que significado dele é apaixonada
Abraços!
eu odeio meu nome, ''manoel joaquim''
pensa em epoca de escola, qndo os prof me chamavam na hora da chamada, eu lá sabendo que meu nome ia se pronunciado de cabeça baixa, ai os malditos prof "MANOEL JOAQUIM!!!''
a sala toda causava comigo, e eu levava na brincadeira, mais qrendo morrer...
Sei lá, o meu é feio, mas eu gosto dele, pelo menos é macho =]
Num é esses nomes de hoje em dia, tudo frufru
Porque foi a primeira coisa que meus pais me deram, e creio que fizeram isso com muito amor,no sentido mais amplo da palavra