Só por curiosidade....?

quando você está com seu namorado(a) você entra no whatssap, ou facebook ou Skype com o seu celular ???

Mesmo estando junto com ele(a)???

Comments

  • Não. Geralmente, quando estou com alguém (namorada ou amigos), não fico acessando redes sociais, porque acho que não faz sentido estar com alguém legal e ficar acessando redes sociais para falar virtualmente com outras pessoas ou ver o que essas pessoas estão fazendo.

    Obs: não gosto muito de Facebook, acesso só algumas vezes por mês, então não sei se sou um parâmetro.

  • sou casado então aki em casa nos dois entramos no face....whats e skype não usamos ja que temos o face....isso va de pessoa, e o que vc vai fazer neste lugar, aki entro por causa de grupos de humor e amigos, ela por causa da mãe dela....

  • Eu nao tenho namorada,mas se tivesse nao acessaria nenhuma rede social perto dela

  • Pow depende do momento né, tem momento que ater sim pois não vai fica so beijando, mas acho bem estranho, eu mesmo não entro, e nem ela

  • não p

  • Eu ateh entrava, mas ele ficava reclamando q eu nao estava o dando atenção e talz..

Sign In or Register to comment.