Na sua OPINIÃO.....Qual dessas FRASES é a mais BONITA?

1-"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."

2-"As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos."

3-"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado."

4-Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."

5-"Os grandes corações nunca são felizes. Para sê-lo, falta-lhes a felicidade de todos os outros."

6-"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"

7-"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe."

8-"Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra."

9-"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."

10-"Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos"

bjs♥

Comments

  • a 1. em segundo eu colocaria a 10, que é a mais verdadeira aí.

    gosto dessas:

    O amor é a coisa mais próxima que temos da magia.

    As paixões são como as ventanias que enchem as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.

    “Amar é achar a perfeição em um ser imperfeito. (by eu)”

  • Cara Colega.

    Creio que esta é a primeira vez que respondo a uma pergunta tua. E para espanto meu, sou confrontado com 10 Belíssimas Frases, tendo ca uma delas o seu significado profundo. Gostaria de poder responder a todas. Acredita que a irei escolher não corresponde à minha vontade porque e como disse escolheria todas.

    Assim:

    Escolho "a 5ª. ou Seja "Os grandes Corações nunca são Felizes. Para sê-lo, falta-lhe a felicidade de todos os outros".

    Beijo de Amizade.

    Carlos Rocha

  • 6-"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"

  • Na minha opinião é essa:

    6-"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"

  • 6-"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"

    Achei a mais bonita/profunda.!

    Boa noite *-*

    Smach

  • Olá Moreninha! Como acabamos de ficar amigas, eu escolho a frase número 6. Esta é minha homenagem por voce ter me adicionado na lista de seus amigos. Que nossa amizade perdure seja sincera. Beijos!!

  • A de n° 6.

  • A número dois... (pra falar a verdade achei essas frases meio complicadas de entender, mas tudo bem ;D).

  • numero 1

    beijos♥

  • com cereza essa:-"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."

    e em segundo lugar fica a numero 6

    bjim♥

Sign In or Register to comment.