Me ajudem em uma pesquisa?

Me Ajudem em uma pesquisa .

Final de 2012 Um Homen resolver comprar um carro.

Popular no valor de 20.000 Reais , Opções são , Saveiro , Astra , Uno , Santana , Ambos ano 2000 pra cima. A Renda dele é de 1,100.00 Reais . Ele não tem muitos gastos , não bebe , não fuma . não tem nenhum vicio . Tem 18 Anos Mora com os Pais não tem outro gastos , Ele não vai pra baladas , gasta muito menos que outro jovem na sua idade. Trabalha Carteira assinada , não falta 1 dia é um Bom Funcionário . Quer o carro pra andar só finais de semana , com sua namorada , ele mora perto da empresa em que trabalha , não precisa de Onibus , Carro e nem Moto pra ir pro serviço. o Carro vai ser usado só finais de semana. Gastos diminui. Quanto ele irá gastar com o carro por Mês? Essa pergunta , foi por que meu irmão está pensando em comprar seu primeiro carro , ele é bom rapaz trabalhador , não tem vicios , aconselhei ele a comprar um carro . antes de tirar a carteira claro.

Update:

Errei o final , eu quis dizer antes é pra tirar a carteira , mês que vem ele começa auto escola . eu paguei a carteira pra ele

Comments

  • Parabéns!!! Você é um ótimo conselheiro,pois sem carteira,ele vai comprar um problema.

    Aconselhe ele a tirar a carteira primeiro,pois ele ficará habilitado para conduzir e não vai se matar e nem matar os outros,ok?

  • Amigo na minha opniao sempre tem que seguir os caminhos certos, acho melhor ele tirar a carta primeiro depois comprar o carro , pois o que adianta um carro sem carta ele nao vai querer deixar o carro na garagem e sair de onibus no final de semana com a namorada e sem carta e um obstaculo logico que ele pode sair mais acho um pouco de falta de responsabilidade, mais cada cabeça seu mestre, agora se é pra andar pouco em relação ao carro, depende do gosto de cada um mais luxuoso, mais conforto, mais espaço mais motor isso e de cada um se ele quer um carrinho so pra uns roles de boa, um popular milzinho e otimo um uno e legal economico para ele e a namorada ta bom e a manutencao barata, um guerreiro, um golzinho na mesma linha a saveirinho tambem, agora santana um carro grande a manutenção facil so que bebe mais combustivel, mais como volks manutencao barata o astra ja vai ter um gasto maior quando necessaria manutencao e no posto tambem. quanto ele vai gastar vai depender de quanto ele vai rodar em combustivel, se andar pouco gastara pouco com manutenção tambem lembrando manutenção preventiva faz economizar muito no bolso

  • Seria melhor ele tirar a carteira primeiro, mas nestas condições aí, se ele axar um carro mil e bem conservadinho o gasto de combustiveil será no máximo ums 150 reais por mês. Isso se ele andar muito. valeu

Sign In or Register to comment.