Ajuda -me Com as melhores das hipóteses !!?

Pessoal eu Conheci uma lenda Mulher no Shooping ela era vendedora e Acabei Gostando Dela ai fiz de tudo pra conhece-la Procurei ela em tudo qual quer lugar e acabei desistindo e fui falar com ela cara a cara e falei tudo o que queria a eu tenho contato com ela no msn ela namorava e terminou com o cara a um 1 mes sei la um negocio assim ai pedi pra ela... Não queria me aproveitar do momento mas que tal a gente se conhecer.... ai ela falou não tenho muito tempo trabalho quase o dia todo eu disse eu tam bem.... ela mora longe nem tão longe eu tam bem mas queria muito conhece-la !!!! e não tenho mais o que falar por que ja estou sem cabeça !!!!!!

AJUDA EU SEM ZUERA !!!!!

EU AMO ELA DE MAIS GOSTO MUITO DELA !!!!!!!

Comments

• Ela ainda deve estar muito conturbada com o fim do namoro, é sempre dificil para alguem terminar, tentar esquecer e logo em seguida começar outro relacionamento, quando ela falo que "trabalha o dia todo e n tem tempo", é uma forma que ela viu de tentar evitar algum novo relacionamento, ela falo isso como desculpa para n magoa-lo que ainda n queria se relacionar novamente.

Aconselho a vc esperar e da um tempo a ela se recuperar desta situação, mas claro n se distancia aproveite e a conheça melhor, de um "mão amiga", n force nada com isso aos poucos surgira um sentimento dela maior por vc ela repararar que vc é atencioso, gentil e etc. e logo ira se derreter por vc.

É isso, é tudo questão de tempo n aprece as coisas senao colocara tudo a perde.

Se cuida.

• Vai atras dela, ver se **** esse negocio de tempo e besteira, uma hr q vcs fiquem juntos se vc gosta msm dela vale por uma semana, temos todo tempo do mundo, menos aquele q ja passou. Espero ter ajudado, BOA SORTE e beijinhosos todo tempo do mundo, menos aquele q ja passou. Espero ter ajudado, BOA SORTE e beijinhos

• conquiste ela aos poucos afinal ela saiu de uma relação ha pouco tempo

• fala com ela, liga pra ela, chama pra sair... e conquista ela... (: boa sorte!

• Vai conversando devagar..chegando junto pra não assustar,afinal ela pode tá ainda na do cara.

• va a luta!!!

Sign In or Register to comment.