Ajuda -me Com as melhores das hipóteses !!?
Pessoal eu Conheci uma lenda Mulher no Shooping ela era vendedora e Acabei Gostando Dela ai fiz de tudo pra conhece-la Procurei ela em tudo qual quer lugar e acabei desistindo e fui falar com ela cara a cara e falei tudo o que queria a eu tenho contato com ela no msn ela namorava e terminou com o cara a um 1 mes sei la um negocio assim ai pedi pra ela... Não queria me aproveitar do momento mas que tal a gente se conhecer.... ai ela falou não tenho muito tempo trabalho quase o dia todo eu disse eu tam bem.... ela mora longe nem tão longe eu tam bem mas queria muito conhece-la !!!! e não tenho mais o que falar por que ja estou sem cabeça !!!!!!
AJUDA EU SEM ZUERA !!!!!
EU AMO ELA DE MAIS GOSTO MUITO DELA !!!!!!!
Comments
Ela ainda deve estar muito conturbada com o fim do namoro, é sempre dificil para alguem terminar, tentar esquecer e logo em seguida começar outro relacionamento, quando ela falo que "trabalha o dia todo e n tem tempo", é uma forma que ela viu de tentar evitar algum novo relacionamento, ela falo isso como desculpa para n magoa-lo que ainda n queria se relacionar novamente.
Aconselho a vc esperar e da um tempo a ela se recuperar desta situação, mas claro n se distancia aproveite e a conheça melhor, de um "mão amiga", n force nada com isso aos poucos surgira um sentimento dela maior por vc ela repararar que vc é atencioso, gentil e etc. e logo ira se derreter por vc.
É isso, é tudo questão de tempo n aprece as coisas senao colocara tudo a perde.
Se cuida.
Vai atras dela, ver se **** esse negocio de tempo e besteira, uma hr q vcs fiquem juntos se vc gosta msm dela vale por uma semana, temos todo tempo do mundo, menos aquele q ja passou. Espero ter ajudado, BOA SORTE e beijinhosos todo tempo do mundo, menos aquele q ja passou. Espero ter ajudado, BOA SORTE e beijinhos
conquiste ela aos poucos afinal ela saiu de uma relação ha pouco tempo
fala com ela, liga pra ela, chama pra sair... e conquista ela... (: boa sorte!
Vai conversando devagar..chegando junto pra não assustar,afinal ela pode tá ainda na do cara.
va a luta!!!