Aonde eu compro uma dessas tinta temporárias???
Se souber uma loja próxima a Jacarepaguá que venda umas dessas tintas temporárias e o preço aproximado delas....agradeço......
Dedicace, da L'Oréal; Color Charm (Wella); Loving Care (Clairol); Biocolor; Lights (Niasi); Brown Gloss Spray, da Manolom.
Update:GALERA EU NÃO QUERO SOFT COLOR, NEM WELLATON, NEM CASTING, POIS ESTAS SÃO SEMI-PERMANENTES, OU SEJA, DEMORAM MUITO PRA SAIR, E DO MEU CABELO QUE É CLARO NEM SAI DEPENDENDO DA COR.
EU QUERO UMA DESSAS:
Dedicace, da L'Oréal; Color Charm (Wella); Loving Care (Clairol); Biocolor; Lights (Niasi); Brown Gloss Spray, da Manolom.
Comments
Preço aproximado 15 á 20 reais, hoje estes produtos estão disponíveis com grande facilidade. Mas é sempre melhor, encontrar representantes das grandes marcar e saber a forma correta de uso, é sempre interessante se informar, para não errar a aplicação.
soft color é boa e vc acha em qualquer farmácia. ela nao agride tanto os fios. eu gostei.
Bjokas!
Soft color da WELLA. è ótimo tonalizante, deixa o cabelo brilhante e macio. Está na faixa de vinte reais +-. As cores quentes (vermelhas são um pouquinho mais caras) Mas vale a pena pois esse tonalizante não contém amônia.
Nas farmácias vende.
bjus
Soft Collor, indicada pelo meu cabeleireiro e dá um brilho enorme, pelo menos no meu, funciona.