é verdade que habbo hotel é famoso ?

o dono do habbo hotel deve ser rico né ?

diseram pra min que ja foram Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas brother, Banda Cine entre outros famosos, isso é verdade ?

eu nunca me interesei nesse jogo pq o gráfico é horrivel mas quando me disseram isso eu quase nem acreditei

é verdade ?

Comments

  • Sim é verdade! Mas não exite 1 dono do habbo, exite vários. Temos que levar em conta q além do Habbo brasil tem o habbo espanhol, o ingles, o portugues... Falando sério, o brasileiro é o mais ******! E esse pessoal famoso que faz campanha pro habbo é mais do habbo portugal, mais como é tudo parceria o habbo brasileiro fica famoso também :)

    Olha ai a Miley fazendo campanha pro habbo http://www.youtube.com/watch?v=OJ8GFWz_7_E

    ela fez campanha pro habbo uk, mas como disse anteriormente, é tudo parceria ! (*ela nem deve saber q existe habbo brasileiro kkkk'' *)

    O habbo brasileiro é famoso também pelas suas promoções! Por pouco eu não ganho a promoção de ganhar um ingresso pro show da Dulce Maria no Brasil *-*

  • Habbo já ta ficando um jogo imprestavel sabe pq? depois que vc gasta uma certa quantia de $$ vc leva ban sem motivo algum ( dai que perde tudo que vc gastou) e + atualizações horriveis ele está ficando famoso depois do comercial no r7 pois antes o habbo não chegava a 20 mil jogadores somente 10% compravam cambios ou C agora estou olhando que colocam mobis no catalogo de 30 a 30 dias horrivel antes eram mobis de 10 em 10 dias

    resumindo os antigos jogadores estão saindo sou da época de 2007 depois desses bans em massa deve ser uns 3% comprando moedas acho que 600 jogadores pois os novos ainda estão conhecendo o jogo mas logo logo enjoam pq agr ta o cumulo agr o habbo está uma pouca vergonha prefiro antes na época das salas de jogos bem é isso pessoal acho que o habbo diminuiu um pouco os seus lucros.

  • sim ele muito famoso eu sou vip e hc nele hehe>:)

  • É famoso, mas o dono (dizem que) é o 4Queijos, mas depois me disseram que não é ele, ai agora eu não faço ideia :D

    Enfim, eu jogava e é legal, mas vc só encontra pessoas entre 11 e 13 anos, sabe, quando se tem mais ou menos essa idade é até legal, mas depois de um tempo enjoa.

    Bjinhussss

  • famoso e chato kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • muito famoso

Sign In or Register to comment.