Meu computador não desliga, e não aparece mensagem que está pronto pra ser desligado.?

Quando vou desligar clico em iniciar, desligar, desligar, e quando chega em finalizando o windows, ele para e não faz mais nada.

Já formatei o computador e nada.

Uso o windows xp profissional.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Comments

  • isso é causado pelo problema do hardware...

    pode ser drive de disquete com defeito ( se tiver) , placa de vídeo offboard ou mais grave, problema da placa mãe....(normalmente é solda trincada ( drive de disquete, placa de vídeo ou placa mãe)..... é invisível a olho nú....,

    -- 1º retire o drive de disquete se tiver do PC... se resolver o problema era o drive o causador do problema....

    --2º se continuar com o problema...só resta tentar eliminar a possível solda trincada.....( desmonte o PC, coloque a placa mãe e a placa de vídeo dentro de um plástico antiestático separadamente e deixe ao sol bem quente de 12:00 Hrs por 2 horas +-... a solda trincada "some"....( pode ficar tranqüilo, pois a placa mãe suporta 190ºC , quando inativo... sem a voltagem aplicada...)... aliás no processo final de montagem da placa mãe, ela passa dentro de uma estufa com vapor de água a 190ºC para eliminar as falhas de solda....

    -- 3º se mesmo assim continuar é problema da fonte ou placa de vídeo ou placa mãe com defeito .... aí só resta trocar ...

  • AMIGO EU QUERO TE AJUDAR, CERTO? POR ISSO DESCARTE TODAS AS RESPOSTAS.

    O PROBLEMA É NO SISTEMA OPERACIONAL. VOCÊ PRECISA REINSTALAR O WINDOWNS OU SEJA VC PRECISA FORMATÁLO. MAS ANTES DE TUDO EU TE ACONCELHO A TENTAR RECUPERAR O WINDOWNS ATRAVÉZ DA FERRAMENTA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

    ''SE TIVER 15 DIAS O PROBLEMA; RESTAURE PARA 16 DIAS ATRÁZ, SE NÃO RESOLVER, NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO FORMATE O LOGO.

    "TE DESEJO SUCESSOS"

  • Eu posso talves te ajudar nesse problema...

    [email protected]

    Tecnico em Informatica...

  • Vc fez uma "nova formatação" ou uma "atualização"? Seu roblema esta bem estranho ! De qualquer forma esperimente baixar e usar esse programa para ver se ha algum problema que possa ser restaurado, se houver o programa restaurara:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Advanced-Windows...

    Espero que te ajude.

  • Nossa..não sei meu amigo...

    Procure alguém q entenda do assunto...

    Abraços

  • Seguinte, se seu gabinete for AT, ele não desliga automaticamente, aparece a mensagem para desligar. Visto isso, algumas vezes a telinha trava mesmo, seja por vírus ou pela exclusão de algum arquivo essencial. Existem até programas para acabar com esse defeito, que chega a ser normal. Mas se for ATX e estiver travando, o problema é mais grave um pouco. Indico-lhe dar uma lida nesse site: http://support.microsoft.com/?scid=kb;pt-br;308029... Espero ter ajudado.

  • essa resposta ai eu acho errada a do colega mas tenta fazer um desligador pelo banco de dados qe tem no iniciar vc vai la e escreve shutdown -t e na hora de salvar vc salva como del.exe ai e so apertar ele para usar qndo qiser desligar o pc ou va no executar e escreva shutdown -t e aperte enter qe ai vai dfesligar toda vez qe fizer isso

  • Será que ele é ATX, desliga sozinho??

Sign In or Register to comment.