Fama É Importante Para A Nossa Vida?

Para Mim É Como Oxigênio, Popularide Traz Uma Sensação De Orgulho, Grandeza, Luxúria E Egoismo E Vocês O Que Acham?

Comments

• Eu acho que não.A fama pode ser boa em muitas coisas, mas ela pode acabar com muitos artistas também que não souberam lidar com ela, e que poderiam continuar expressando seu talento por muitos e muitos anos.Exemplos?Michael Jackson e Amy Winehouse.

Beijos,de uma Luanet.

• Pra mim fama não é importante, mas tem pessoas que vivem em proll de ser famoso e eu acho isso legal. Se a pessoa quer muito ser famosa e tem capacidade pra isso tudo bem, agora o que eu não acho certo é pessoas que conseguem fama sem fazer nada de especial, tipo aquela Geise Arruda que ficou famosa sem meecer e tambem não gosto de gente que usa a fama pra pisar e humilhar as pessoas.

• Mais ou menos... Não é tãaao importante, mas é bom sim, faz a auto estima ficar em alta, te deixa bem...

• Eu não acho importante, é melhor não ter fama e ter amigos verdadeiros, do que ser famosos e não ter um amigo verdadeiro.

• Eu meio que concordo com você, acho que é importante, mas não acho que seja como o oxigênio.

──────────────────♥──────────────────

P.S: Sua pergunta me lembrou "Vogue" da nossa diva. :)

──────────────────♥──────────────────

→ Bεıjıηhσs!

• Não é importante mas tem pessoas que querem muito, como vc.

• Pra mim não , nunca fui popular na escola etc nem quero ser .

• I don't want fame, I want recognition and respect...

bayjinhos!!!

• Não... pra mim, isso é algo fútil. Popularidade, não faz ninguém melhor que ninguém.

• nao e importante

Sign In or Register to comment.