Na sua OPINIÃO.....Qual dessas FRASES é a mais BONITA?
1-"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."
2-"As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos."
3-"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado."
4-Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."
5-"Os grandes corações nunca são felizes. Para sê-lo, falta-lhes a felicidade de todos os outros."
6-"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"
7-"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe."
8-"Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra."
9-"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."
10-"Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos"
bjs♥
Comments
a 1. em segundo eu colocaria a 10, que é a mais verdadeira aí.
gosto dessas:
O amor é a coisa mais próxima que temos da magia.
As paixões são como as ventanias que enchem as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.
“Amar é achar a perfeição em um ser imperfeito. (by eu)”
Cara Colega.
Creio que esta é a primeira vez que respondo a uma pergunta tua. E para espanto meu, sou confrontado com 10 Belíssimas Frases, tendo ca uma delas o seu significado profundo. Gostaria de poder responder a todas. Acredita que a irei escolher não corresponde à minha vontade porque e como disse escolheria todas.
Assim:
Escolho "a 5ª. ou Seja "Os grandes Corações nunca são Felizes. Para sê-lo, falta-lhe a felicidade de todos os outros".
Beijo de Amizade.
Carlos Rocha
6-"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"
Na minha opinião é essa:
Achei a mais bonita/profunda.!
Boa noite *-*
Smach
Olá Moreninha! Como acabamos de ficar amigas, eu escolho a frase número 6. Esta é minha homenagem por voce ter me adicionado na lista de seus amigos. Que nossa amizade perdure seja sincera. Beijos!!
A de n° 6.
A número dois... (pra falar a verdade achei essas frases meio complicadas de entender, mas tudo bem ;D).
numero 1
beijos♥
com cereza essa:-"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."
e em segundo lugar fica a numero 6
bjim♥