GEENTE, O QUE VCS ACHAM? 10 pontos.?
Geente, estou me sentindo péssima! Eu estava ficando com um cara e estava indo tudo bem. A gente se divertia, tinha muitos amigos em comum, conversava bastante pela internet, celular e pessoalmente, mas aí, eu fui pra casa dele, mas não transei com ele. Eu vi que ele ficou frustrado, mas na hora eu não quis. Depois disso ele me pediu desculpas por alguma coisa e eu falei que estava tudo bem, mas percebi que o clima ficou estranho. Enfim, poucas semanas depois, ele apareceu namorando com uma guria super estranha e que ninguém nem conhece. O que vcs acham que pode ter sido? O que será que eu fiz de errado? O pior é que ele não para de vir atrás de mim, mas eu o bloqueei no chat do face pq, cá entre nós, ninguém merece, né? :S
Comments
Primeiro, você só vai entender o que aconteceu conversando com ele, porque vc não desbloqueia ele no chat do face e espera ele puxar assunto com vc, será uma ótima oportunidade para vc entender o que aconteceu ... o porque dessa atitude dele. Talvez ele começou a namorar outra menina porque ele entendeu que vc não queria nada com ele .... Fazer sexo, é uma coisa muito séria, não deve ser feito com qualquer "ficante", tem que ser por amor, tem que haver responsabilidade e um compromisso entre o casal, um com o outro ... Então conversando é que se entende. Vc fez certo, em agir de forma que vc se valorizou ... converse com ele, se ele gosta de vc, vai te entender. Boa sorte !
infelizmente ele está perdido e no seu caso melhor você achar a pessoa certa.
acho que ele nao gosta de vc senao nao estaria com outra guria, acho que vc tem que encontra alguem melhor pq ele tem que respeitar e esperar isso prova que vc e uma garota de valor.....
Então gata, ele so queria sexo cm vc,,, aliás, ainda quer... se ele gostasse de vc ia respeitar e esperar o seu momento. Mas n, ele foi logo procurar outra.
vc fez certissimo! isso demonstrou que ele estava interessado em sexo e não em vc.