Será que ela gosta de mim ou eu quero tanto acreditar nisso que tô até paranoico?

Estamos no ensino médio, Eu olho muito pra ela,fico olhando fixamente vendo ela rindo, mexendo no cabelo, copiando dever do quadro, ouvindo música, pensando, cuxixando de um menino que passa na frente da sala q ela ache bonito e etc. Tipo ai ela olha pra mim e logo desvia o olhar , Uma coisa Rápida , Mais ela percebe q eu to olhando ai olha e ta eu lá olhando ai ela fica meia brava e constrangida e fala algo pra amiga dela tipo " Olha só q saco o thiago fica olhando ", Ás vezes quando eu não to olhando ela,ela procura pra ver se eu to olhando ... Ela é tímida e sei que ela não gosta de chamar atenção , Não gosta que ninguém fica olhando pra ela por isso ela fica meia brava... Mais sinto que ela gosta de mim slá , Quando ela chega na sala ( Ela chega atrassada sempre) Ela ja entra olhando pro lugar que eu sento e eu ja olho pra ela também... Deve ser por isso mesmo que ela fica brava ou é porque ela me ODEIA? Ás vezes fico pensanod como seria beija-la e abraça-la , No final de semana eu fico com vontade de ver la slá sabe... Eu mesmo tenho duvidas se gosto dela. Será que gosto? e ela gosta de mim?

Dou 5 estrelas o que vocês acha?

Comments

  • Experimente a seguinte sugestão:

    Dê um tempo longe dela, por exemplo mudando de lugar na sala de aula, procurando ficar ausente dos locais onde ela está, e isso por um bom tempo, como duas semanas ou mais. Isso fará com o que possa se certificar se - por um lado - sente falta dela e, se por outro, ela vai, ainda que discretamente lhe procurar.

    Procure não ser tão evidente. Um pouco de dificuldade é sempre um bom tempero...

    Boa sorte!

    Grata pela pergunta

    Luca

Sign In or Register to comment.