Eu comprei dois hamster juntos um macho e uma femea o que tenho que fazer na época do acasalamento?

Oi eu comprei hamster chinês 1 macho e 1 fêmea comprei eles em 13 de agosto e hoje é setembro o que eu faço quando ela entrar no cio? e quando os filhotes nacerem o que faço com o macho ?

Comments

  • Assim que você ver que a barriga da fêmea estiver gorda, é por que ela esta gravida!! daí você tem que separar ela do macho (pois ela se sente ameaçada com a presença do macho e acaba comendo os filhotes ou ignorando eles) ou se vc nao tiver outra gaiola para por ela ou ele, você pode botar ele(a) em uma caixa até vc comprar outra!!! os filhotes nao demoram muito para nascer!! quando ela ficar prenha você bota bastante papel higienico(sem perfume) para ela fazer seu ninho!!! comida e água!!! quando eles nascerem você nao pode tocar neles e nem limpar a gaiola(limpa antes dela ter seus filhotes) só toque na gaiola quando for botar comida e agua!! quando os filhotes nascerem, depois de 21 dias ja podem tocalo neles ^^!!! espero ter te ajudado!!

  • É só esperar ela entrar no cio, e eles cruzam. Quando os filhotes estiverem perto de nascer vc separa a fêmea do macho, se não ela come os filhotes. Não pegue nos filhotes, não estresse a fêmea, dê muita comida pra ela se nao ela come os filhotes.

  • É só esperar ela entrar no cio, e eles cruzam. Quando os filhotes estiverem perto de nascer vc separa a fêmea do macho, se não ela come os filhotes. Não pegue nos filhotes, não estresse a fêmea, dê muita comida pra ela se nao ela come os filhotes.

  • se vc não quiser que eles tenham filhotes vc os separa até o fim do cio

    mas se vc quiser que eles tenham filhotes ok vc faz o seguinte vc tira rapidamente o macho senão ele comera os filhotes e fêmea sempre de regularmente comida para ela com uma quantidade maior mas não exagerada por que senão ela também comera os filhotes.

    (obs:quando os já der para ver o sexo dos filhotes separe fêmea de macho pois podem brigar não aconselhavel acasalar irmão com irman pois filhotes podem naçer com problemas ou deformados)

  • Olhe todos os dias eles brigam! Na época de acasalamento quando vc perceber que a fêmea ta nervosinha,mais gordinha e as tetas vermelinhas ela ta gravida! Separe o macho após a gravidez se nao ela pode comer os filhotes depois de nascerem! Só separe o macho após perceber essas mudanças a e nao troque a palha ate quinze dias após os filhotes nascerem só mente a água e a comida, se nao ela vai ficar doidinha procurando o seu ninho nao toque nos filhotes ate um mês ou dois

  • Vish quando ela entrar no cio você nem vai saber, e quando ver já vai estar grávida... o macho deve ser separado quando os filhotes nascerem, só até que eles cresçam.

  • Kkkkk cuidado eles come os filhotes de fome

Sign In or Register to comment.