sobre traiçao onde nao sei mas o que eu faço?
to enrolada com um rapaz casado a quase dois anos
sua mulher descobriu e foi a maior confusao
so que fala que quer resolver seus problemas pra poder ficar comigo
so que ele pediu um tempo
to triste pela situaçao so que eu gosto dele
eu faço o que ?
Comments
ACORDA PRA VIDA, NÃO ASSISTE NOVELA NÃO KKKKKKKK, H QUE QUER ALGO LARGA TUDO 1 MES E FICA COM VC, E VC MESMA DISSE 2 ANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, E AINDA ELE PEDIU TEMPO, VC ACHA H VAI LARGAR M E FAMILIA ESTABILIZADOS AGORA, SE ELE T AMASSE JA TERIA LARGADO ANTES, VC APENAS MAIS UM VITIMA OU TOLA, SEJA M INTELIGENTE SAI DESSA ARRUMA OUTRO E A VIDA CONTINUA , ....
Desculpas e mais desculpas...o que é resolver a vida??? Ele voltar para a mulher??Por que se fosse para ficar com vc, não acha que ele teria aproveitado que ela descobriu e teria resolvido as coisas com vc? Desculpa Neide, sei que é doloroso... mas esse cara tá enrolando vc e a mulher dele... ele quer as duas...
Fala sério vc acredita nele? Todo homem diz isso pras amantes.Eles dizem que vão largar as esposas,as vezes que elas estão doentes.Que nem fazem sexo com elas mais.blá blá blá.Ele so quer ganhar tempo pra ficar com vc .Sai fora desse cara!
Já estive num situação parecida
te digo uma coisa cai fora se ele quisece ficar com
vc mesmo já tinha terminado com a esposa,cara vc esta
esperando por ele a 2 anos é muito tempo sabia....vazaaaa
vai procurar alguém livre e desimpedido pra vc !
e o mais importe disso tudo nunca se esqueça
'' O QUE DEUS UNIU NINGUÉM SEPARA"
Olha vc acha q e certo se relacionar cm um casado esse papo q ele vai largar a atual e tal é pura metira no maximo ele deve ter tdo uma crise no casamento sai dessa e parte pra outra
anemm, vc ainda acreditaaa nisso?
ele gosta é da mulher delee, vc e so p passar tempo...
se ele pediu tempo, é pq ele quer ficar com a mulher delee...
deixa ele amiga e a melhor coisa que vc faz
Vagabunda, vai procurar um homem solteiro ao inves de ta ai destruindo a vida dos outros...Gostaria que fosse com vocÊ? Vai lavar roupa