você que não acredita em Deus, na religião, na crença das pessoas... Vem fazer o que aqui ?

e vc que acredita , o que acha disso?

Comments

  • Algumas pessoas acham que podem mostrar aos religiosos que eles estão errados.

    Outros têm um vazio interior e, atacando, querem encontrar respostas.

    O fato é que quem tem um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo não deixa de tê-lo por algum ateu. Os ateus, por sua vez, sem permitir esse encontro, jamais entenderão os cristãos.

    Outra coisa: Jesus - ninguém é indiferente a Ele. Ou amam ou odeiam.

    Que Deus te abençoe, no nome do Senhor Jesus Cristo.

  • Todos possuem direitos de expressar suas idéias e essa categoria é ideal para isso, não importa se teísta ou ateísta, não importa se seu Deus seja o da Bíblia ou se seu deus for o ACASO.

  • Gosto de expor minha opinião.

  • Acho que a pergunta deveria ser feita direcionada para outro tipo de pessoas: Aquelas que reclamam do conteúdo das perguntas e respostas contidas neste site. Pessoas que dizem coisas do tipo: "De novo esta questão?" ou "Este assunto está muito batido! Muda de assunto! Fala de outra coisa!"

    Afinal de contas, este espaço é para se discutir sobre religião e espiritualidade. Dizem que religião não se discute, mas se discute sim! Agora, tem que ser com jeito, com educação, com respeito e sem xingamentos. Sabendo conversar, o asunto torna-se agradável e pode quem sabe, engrandecer as pessoas que lêem, acrescentando-lhes mais conhecimento.

    Se um assunto está se repetindo, é porque o mesmo não está esclarecido para a pessoa que o trouxe de volta. "Ah! mas já comentaram o assunto!" Mas a pessoa não viu e não leu! E daí? Ninguém aqui está na pele do outro para saber o que houve com tal pessoa que não leu. Vamos ficar chateados com ela? Claro que não! Quem não gostar de conversar sobre o assunto de novo, é só ignorar a pergunta e pronto! Vai responder sobre outros assuntos, vai ler um livro, vai estudar outra coisa, vai namorar... mas não precisa escrever reclamando da pessoa que fez a pergunta!

  • (Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

  • Rodrigo

    A categoria correta para quem cre em Deus, seria Folclore Mitos e Lendas.

    Mas nós, Ateus, não somos deselegantes, ao ponto de mandarem voces irem postar lá. Até gostamos desse tipo de conto da carouchinha. Com um pouco de esforço podemos até considerar como sendo Espiritualidade.

    Voces podem ficar aqui, mas seja comportados.

    Mas de vez em quando é bom verificar se os Ateus estão lá na outra esquina!

    Valeu

  • Saudações!

    Caro amigo!

    Um portal do nivel do YR, está muito acima do nivel de picuinhas, e cores de bandeiras religiosas, entretanto, abre esse espaço com objetivo de promover debate saudavel, objetivando cultura e conhecimnto, que normalmente falta entre os religiosos. Alem disso, se alguem tem uma crença, essa pessoa poderia expo-la, q tal checarmos aqui com pérguntas, questionamento etc..vc tem medo de perder sua religiao aqui no YR? eu nao tenho vergonha de confessar q o conhecimento arrancou deus de mim.

  • Creio em Deus, religião não.

    Eu acreito em Deus, colega o Deus verdadeiro é muito mais superior a qualquer religião existente ou que um dia venha a existir...

    O que é do homem é falho e de origem duvidosa. Por esse motivo não me prendo a religião.

    E o que eu vim fazer aqui? Eu gosto de adquirir conhecimento e conhcer pessoas com opiniões diferentes, por isso estou aqui!

  • Eu venho discutir idéias.

  • O que eu venho fazer aqui neste espaço. Minha causa é curar a cegueira que a religião causa nas pessoas

Sign In or Register to comment.