Você é cristão? Se puder responda:?
"Ana Maligna me desculpe mais vocês estão roendo a corda, pois o prometido foi hoje.
Camila nem ligo para o que ela fala, pois é maria vai com as outras,não tem opinião própria
E Vulgo é você sua rameira de 5a. e tua raiva é que vi a vagaba que você e te bloquiei, porque Rameira nao fica entre os meus amigos, e o que mata voce sua Rameira e mais alguns é minha sinceridade, sua camila ra
meira vai com as outras.
E verdade Rameira que tenho tanta vontade de ser seu amigo que te blouquiei, pois se gostasse de Rameira eu iria num P..... ou em sua casa
E olha defendi este Sr. Agape muito, mais depois de uma resposta que ele deu em minhas perguntas dizendo não colocar lenha na fogueira fiquei assim, sem saber de mais nada, pois até sexta ele era o maior fomentador deste fogo."
Essas são palavras do Frederico Felino, que se diz Cristão!
Sinceramente, esse comportamento é abominável!
Alguns se dizem cristãos, quando na verdade são agressivos, falam palavrões, e ainda por cima denigre a imagem das pessoas!
De falsos cristãos eu quero distância, e não preciso chingar as pessoas, pensando ser superior!
Update:Quero dizer a esse senhor, que todas as ofensas dele, estão registradas, e foram salvas.
Tenho testemunhas de suas calúnias, e palavras ofensivas!
Comments
Uauu! O negocio pegou fogo aqui heim?
Faço suas as minhas palavras, de alguns cristãos, quero distancia, oh! racinha!
Ainda bem que sou judeu! Ufa!
à ele que faz os trolls que estão nos atacando!!!!
Atacando eu você e a Ana!
Beijos!
Shaiya!
Ele é uma pessoa da pior espécie possÃvel, antes dele se “mostrar” já me dava essa impressão.
ahahahahaha
ahahahahaha
ahahahahaha
Amiga Querida !!!
Esses dias têm sido ótimos para a minha pele, pois estou sempre rindo dessas sandices.
Eles acham que nos ofendem, mas no fundo, é ótimo ver uma pessoa se afundar na lama de sua sordidez humana !!!!
ahahahahaha
Xinguem mesmo!!!
Eu tenho classe e educação, não preciso descer do salto para me defender!!!
< A Melhor defesa é a Verdade!!!>
Beijinhos!!!
Esse F F me deixou confusa.
Me mandou email falando que iria avaliar a conduta do "tal" agora está postando perguntas falando sobre a vitória e tudo mais.
Não sei se realmente ele é cristão, pois se é conivente com tudo isso................e tem mais eu não o bloqueei porém ele me bloqueou. Não entendi por que o medo.....O problema foi o HP não ele. Por mim ele pode apoiar a quem ele quiser.
E digo que ele confundiu a Ana comigo pois quem usa o Nick de Maligna sou eu não a Ana.
Me entristece muito a pessoa estar a par dos fatos e mesmo assim continuar se fazendo de cego.
O pior cego na minha opinião é aquele que não quer ver!!!!!
Beijo,
Boa tarde.
Eu poderia dizer que esse comportamento avesso ao cristianismo se dá pelo anonimato que o YR promove aos usuários. Mas não é verdade.
Muitos, não poucos, muitos cristãos (que se dizem) não vivem o cristianismo. São os cristãos de pai e mãe, ou seja, são porque seus pais são e porque seus avós eram e assim sucessivamente.
O primeiro passo para um cristão é a declaração pública que deseja ser um cristão.
Depois disso vem o batismo, não antes de um breve, porém intenso estudo sobre o que é ser cristão. No batismo simbolizamos a morte do nosso 'velho eu' e o nascimento de uma nova criatura, agora em Cristo.
Uma vida de renúncias aos pecados e ao velho estilo de vida. à nesse perÃodo e daà por diante que se inicia uma mudança gradativa e contÃnua do nosso caráter. Cristo em nós, vai moldando nosso caráter pecador para caráter santo.
Jesus não muda nossa personalidade. Não. Mas muda nosso caráter.
As pessoas precisam aprender a crescer espiritualmente. E crescer dói. Já ouviu falar em dor de crescimento? à real.
Crescer dói. e muitas pessoas recusam-se a crescer, a mudar, a reconhecer que estão erradas e que seu modo de viver não vai levar ao destino desejado. Mesmo assim continuam. Porque? porque é mais fácil querer mudar o evangelho a seu favor que mudar sua vida em favor do evangelho.
Resumindo, nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrará no Reino de Deus.
Paz
Nunca imaginei que esse espaço se degeneraria assim! Andei sumido daqui, mas vejo que não perdi nada, como disse um usuário. A coisa ficou pessoal, agora atacam os usuários com nomes feios, palavrões e coisas detestáveis. Camila Rosa, você é uma das melhores usuárias, tenho grande admiração e carinho por você. Aceite minha solidariedade e nota de repúdio a tanta ofensa gratuita. Fique em paz e continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!
Felicidades!
Boa noite!
Alguém que ataque minhas amigas Shaiya e Ana.
Está me atacando diretamente.
Portanto sinto também suas dores.
E a compartilho.
Não entende muito disso que está acontecendo.
Não gosto de guerra.
Mas, apartir, do momento que me colocam em uma, sinto a grande necessidade de não mais sair... Até que eu de por acabado e executado tal assunto.
Até... Que a força esteja com vocês!!!!
Camila , querida, nós que acompanhamos as participações por aqui temos a oportunidade de observar condutas e através dela ver traços das personalidades.Sabemos da sua participação e da de muitos indivÃduos.
Mas quem planta colhe... aliás na BÃblia que eles tanto "recitam" e não assimilam consta isso... na BÃblia também diz que o que plantarmos colheremos.Acho que tem muita gente que da BÃblia só lê o antigo testamento e vai pra igreja ouvir falar do Jesus que dá dinheiro e "assina" diploma.
Deus te abençõe, continue firme!
Porque será que esse escroque está bloqueado por mim?
Felizmente tenho amigos de todos os credos, mas em todo o rebanho existe uma ovelha ranhosa.
Beijos garota