Homens vcs gostam d garotas assim? o q vcs acham?

Tipo eu tenho 19 anos, sou branca, cabelos compridos e bem pretos, estou um pouquinho acima do peso, tenho um metro e 1,66, gosto d estudar, sou festeira, tenho vários amigos homens( amigos mesmo, tenho mais facilidade) não sou nenhuma dessas piriguetes, sou um pouco ciumenta, uso roupas tipo da moda, faço estilo meio se.xy sem ser vulgar sabe?, tipo tbm vivo bem cuidada, unhas sempe feitas, essas coisas, tbm n fico com mtus garotos e m apego um pouco rápido e sou fiel, tbm faço aquele estilo p.u.t.a mas só com o garoto q gosto e nos momentos intimos homens gostam d mulher assim? pq não tenho namorado,qria saber se é pq sou assim :(

Comments

  • Se ainda não achou um namorado deve ser por não procurar nos lugares certos porque você parece perfeita, pelo menos pra mim.

  • Joana, pega o meu Whatsapp que vc vai arrumar um cara que vai gostar de vc rapidinho.

    Eu adoooooooooro garotas que tem esse estilo putta entre quatro paredes é logico.

    Se realmente vc tem 19 anos né...Por favo,r de menor não porque leite está muito caro.

    Whatsapp - 11 94948-2035

  • Gosto das mais magrinhas e carinha lisa fina

  • Gostam eu gosto.Se valorize mais assim vão valorizar mais vc.Na hora certa vc vai achar alguém que goste e combine com vc.Um conselho se exercite mais assim vc vai se sentir mais disposta e pronta para encontra o cara da sua vida.

    Bjao.

  • Eu gosto de mulher assim como você em termos de comportamento, só com uma observação se você esta acima do peso e bom você fazer uma dieta e procurar uma academia pra definir melhor o corpo, pq assim eu a maioria dos homens n gosta de ver mulher fora de forma.

    Bjs gata

  • Talvez você esteja procurando nos lugares errados... se envolvendo com pessoas que não valorizam os sentimentos, o conhecimento e as atitudes... Se você anda bem arrumada e cuidada talvez seria o caso apenas de mudar de ambientes e frequentar ambientes onde possa conhecer pessoas legais... e realmente conhecer alguém antes de se envolver... já pensou que pode estar sendo um pouco atirada sem perceber... ( o que quero dizer não é que você fica flertando com qualquer um mas sim que pode estar se revelando muito rápido e isso pode não ser tão bom). Seja você mas procure conhecer mais a pessoa antes de se envolver emocionalmente e ter intimidades. Isso vai te valorizar mais. Boa sorte.

  • você parece ser uma garota legal e bonita,se você não tem namorado e tem algum garoto que é apaixonado por você,ele que deveria se declarar pra você porque isso é atitude de homens,se esse cara for apaixonado por você e não se declarou ainda,vai ver ele é timido.(observação:se você quer arrumar um namorado,só se declare pra ele quando você perceber que ele nunca vai se declarar pra você,caso o contrario é o homem que tem que se declarar pra você)

  • eu gosto

  • Sim, passa seu face pra gente se conhecer

Sign In or Register to comment.