Porque quando um pastor ou um parente deles está doente, ele vai ao médico e não a uma igreja?
RR Soares foi pego saindo de uma clinica. ao ser indagado pelo repórter porque não se cura através da fé como seus seguidores a resposta foi em forma de deboche: - É que eles tem mais fé do que eu.
Com Edir Macedo tbm. perguntado porque ele usava óculos e não jogou no altar assim como mandou que seus seguidores fizessem no episódio do Maracanã. Onde víamos vários obreiros saírem com sacos e sacos de dinheiro nas costas ele simplesmente disse que com ele não funcionava. HAHAHAHA quer dizer que os líderes religiosos não conseguem cura pra si e nem para seus parentes?
Comments
KKKKKKKKK'
Otima pergunta mesmo.
Eu acho que Deus tem poder para fazer tudo o que "ELE QUISER"
Se Deus quer curar a mãe da pessoa que eu orei Ele cura, e se Ele quiser a curar a minha mãe, Ele cura. Tudo isso éh questão da vontade de Deus. Se Deus não quer Ele não faz.
Aí perguntam mais porque Deus não quer curar?!
Sabe porque ? porque simplismente Ele éh Deus meu querido.
Claro que todos esses aí foram no hospital, mas antes de ir eles oraram a Deus e pediram.
Nós crentes não podemos ser relaxados, só porque Deus tem poder para salvar uma pessoa de ser atropelada não quer dizer que vamos fikar na frente do onibus néah?! dããããããã
KKKKKK' mas engraçado o jeito que voc perguntou. gostei
Espero ter te ajudado a entender o poder e a vontade de Deus.
E ELES SÃO BOBOS ????
FÃ NA IGREJA Ã SÃ PARA OS OUTROS !!!!
Otima pergunta.
Vamos ver as respostas dos evangelicos.
Não há problema em se procurar um médico, porém Deus também pode usar um médico.
Mas infelismente, os médicos não conseguem nem curar a si mesmos, pois grande parte das doenças são incuráveis, entretanto algumas doenças crônicas, podem ser tratadas com paliativos, não há cura, e as pessoas ficam dependentes de remédios perpetuamente.
Fáz muito tempo que as propagandas circulam descobertas de curas de doenças, mas até hoje, não vemos nada, só paliativos.
RS é serio que vc fez essa pergunta mesmo? pra que Deus teria dado sabedoria aos medicos se eles não precisassem dela? existem casos em que só Deus pode resolver para que seja glorificado o nome Dele e existem outros em que a medicina resolve.Deus torna possivel o q NÃo à POSSÃVEL. Ha e é totalmente impossivel Deus ajudar uma pessoa da qual não quer sua ajuda,vc sabe se os parentes deles aceitam a ajuda de Jesus?? acho que é algo a ser pensado.
Até Paulo tinha uma enfermidade permitida por Deus, isso não tem nada a ver.
Eu também uso lentes de contato e já orei em várias pessoas que foram curadas. O que está a meu alcance e da medicina recorro a ela, caso contrário apelo para a fé.
Bem simples, não deu essa, continuo crendo!
Não são os religiosos que curam.
à Deus quem cura.
Não é pastor quem cura, é o espirito santo atravez dele.
As pessoas não leem a Biblia, não sabem quem é Deus e fazem perguntas sem sentido que a propria palavra pode explicar.
No mundo, existem milhares de cristãos. Vcê acredita que pessoas formadas, pessoas com uma boa educação e inteligencia, acreditaria em bobagens e mentiras? Nós não acreditamos pq ouvimos e sim pq sentimos, por isso voces não acreditam, pq nunca sentiram!
Nós seguimos a Cristo, mas ninguem é capaz de entender Deus, ele é o 'todo poderoso' , e nós, humanos somos nada diante Dele pra conseguirmos entende-lo.
O tempo Dele, não é o Nosso. E nossa fé, muitas vezes não é tão forte diante de algumas situações, por isso, no tempo de Cristo, muitas e muitas pessoas eram curadas por Ele através da fé,de doenças aos nossos incuráveis. Hoje em dia, a fé esta diminuindo, o desespero esta tomando conta, pois não significa que não pecados, que não erramos, que não falhamos. E a misericordia de Deus?
Ele cura se merecermos e se Ele quiser, e isso não significa que não devemos ir ao médico. Afinal, podemos ir a 10 médicos, mas só se Deus permitir é que seremos curados.
essa é uma pergunta sem resposta.