Já estou cansado da minha avó, o que faço?
Olá, já estou cansado da minha avó, ela não deixa eu ter amigos, várias vezes que amigos meus foram em casa, ela atendia e falava que eu não estava, e eu so ficava sabendo depois, e depois eles pensavam que era eu que mandava ela falar aquilo, já perdi muitos amigos por causa disso, ela não deixa eu sair, quer que eu fique no computador direto, já estou cansado disso, uma vez uns amigos meus me chamaram para sair com eles numa festa, ai ela disse "que isso? você nunca foi assim, pó para de graça", aff to cansado disso já, quando eu tiro nota alta na escola (8,9) ela fala "tem que tira 10" e se eu tiro 10 ela fala "não fez mais do que sua obrigação", aff agora eu sou OBRIGADO a tirar 10 em tudo? ela não se preocupa comigo em NADA, ela só faz almoço, eu como na escola e almoço e as vezes como pão a tarde e se eu falo "to com fome, tem comida?" ela fala "tem o que? eu não fiz... e não me enche o saco que não vo faze não, to cansada" por causa disso to pesando 30 kilos (tenho 15 anos, 1,65 cm), ela não compra roupas pra mim, se compra é uma vez na vida e outra na morte, e quando minha mãe fica insistindo! uma vez pedi R$ 15,00 para comprar a apostila do curso que estou fazendo (programação), ela disse que não tinha, ai eu não falei nada, depois eu descobri que ela deu R$ 250,00 pra minha irmã de 9 anos, pra um concurso da escola de "miss caipirinha" de vende voto e quem ganhasse ganhava um bolo e refrigerante pra sala inteira ¬¬" ai eu pergunto: R$ 15,00 pra apostila ela não tinha, mais tinha R$ 250,00 pra uma porcaria dessa, sendo que com menos de 50 comprava o bolo e refri tranquilo? aff, estou pensando em ir morar com meus pais, mais não sei o que faço, o que vocês acham? me ajudem por favor não suporto mais isso, as vezes vou pra escola com fome, uma vez minha pressão caiu e eu tive que vir em bora, me ajudem
Comments
fikei com raiva por vc! OQ VC ESTA FAZENDO MORANDO AINDA COM ELA? SE VC PODE MORAR COM OS PAIS? meu filho 30 quilos??????????? vc ta desnutrido de verdade, você precisa se cuidar, vc pode ter problemas graves com isso! seu peso é muito pequenoooo para o seu tamanho.. ISSO É ERRADO, DA CADEIIIA!!!!!!!!!
Ah meu anjo sinceramente ,um dialogo entre sua vó e você creio que não irá surtir efeito, o modo como ela lida com você não se trata de proteção, se fosse esse o objetivo dela não te deixaria com fome, sem roupa e sem apoio nos estudos, salvo se ela não tivesse o dinheiro mas como você apontou ela tem, até deu para sua irmã, então creio que se trata de algo mais pessoal, talvez até uma certa antipatia que ela sente por você,(isso acontece entre família também ) Eu no seu caso iria morar com meus pais sim, estar perto dos pais é sempre o melhor das escolhas, converse com seus pais e aponte essa possibilidade , vamos ver o que eles acham disso..beijos lindo..Boa sorte!
tome a providência que vc acha que deve tomar antes que você tenha um mal qualquer que te coloque num hospital resultando na sua morte, pois você não está longe disso, me surpreende com esta altura e peso vc ainda estar sentado frente a um computador escrevendo.
contate seus pais e conte sobre a sua situação alimenticia, é a primeira coisa que importa agora, se não conseguir com eles também, use a internet pra procurar o telefone do conselho tutelar de sua cidade e entre em contato contando sua situação e perguntando o que fazer
desculpe amigo, mas realmente você está a beira de uma doença grave e precisa tratar urgentemente.
Vai morar com seus pais e finge que ela não existe
vai morar com seus pais é logico
voce esta com total razão pelo que eu li ai
mas enfim e sua avo tem que respeitar do msmo jeito
Ricardo, tá mais doque na hora de ir morar com os seus pais, criança é com os pais,
não tem nada que ficar enfiado na casa dos outros, pelo que eu li essa "Avó Capeta" não quer ninguém com ela, a minha e parecida, mais deixar você ir com fome pra escola e o FIM DA PICADA!
E da sua irmã, nem me fale!
Cara me add no msn:
[email protected]
Depois nois conversa mais
Acho que na mente doidinha dele ela so esta te ''protegendo do mundo lá fora'', mas ela ta exagerando então conversa numa boa com ela e pede um tempo fala serio. Ou então ela e so muito chata. se não resolver mora com seus pais, mas so se as coisas piorarem.
ela pode se magoar muito.
Pelo o que eu lir ai acima,você deve se mandar e morar com os seus pais,você tem 15 anos e pesando 30 quilos,muito magrinho pra a sua idade. Você me desculpe,mas a sua avó não esta se importando com a sua saúde,se você demorar a a sair da casa da sua avó,você vai ficar doente!
Pq vc nao mora com seus paiis!?
Foge de casa!
Dá um susto nela uhahuahua e vê se ela parte pra outra